Cadê Sabrina? Duda e Leda Nagle passeiam com Zoe, em Copacabana

Por - 15/08/21

Foto: AgNews

Sabrina Sato chegou ao Rio de Janeiro na última sexta-feira, 13 de agosto, para sua coroação novamente como rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel, e veio acompanhada pelo noivo, Duda Nagle, e a filha do casal, Zoe.

Hospedados no suntuoso hotel Copacabana Palace, na Zona Sul da cidade, eles ficaram temporariamente separados neste domingo, 15. Isso porque Duda pegou a filha e com a mãe dele, a jornalista Leda Nagle, foi passear no calçadão, sem deixar de molhar os pés na agua e caminhar na areia da praia.

O ator carregou a filha, que toda fofa de vestidinho branco e óculos de sol, fez a festa. Principalmente quando brincou em um escorrega, sob olhares corujíssimos de vovô Leda Nagle.

Sabria não acompanhou o tio porque estava fotografando para uma campanha publicitária.

VOLTA PRA CASA

Mais cedo em suas redes sociais, Sabrina Sato mostrou momentos de seu farto café da manhã em família, antes de iniciar o trabalho fotográfico que a impediu de acompanhar o noivo a filha e a sogra no passeio.

No fim da tarde, a família voltou a se reunir no Copacabana Palace e afivelaram as malas para retornarem à São Paulo, onde moram.

Leda Nagle, que mora no Rio, aproveitou para curtir a netinha (Foto: AgNews)

APENAS UM FAMOSO NO COPA PALACE NA PANDEMIA

Hotel mais famoso do Brasil, o Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio de Janeiro, reabriu as portas no dia 20 de agosto do ano passado, após cinco meses fechado por causa da pandemia. Foi a primeira vez em 97 anos de história. Neste período, o cartão-postal da praia de Copacabana teve apenas dois hóspedes: a diretora geral da unidade, Andréa Natal, e o cantor Jorge Ben Jor, isolado num dos 239 apartamentos por causa de uma reforma em sua residência no Rio de Janeiro durante a crise sanitária.

A reabertura do Copa teve um protocolo reforçado de segurança para conter surtos da Covid-19 por ali. Só metade dos quartos, desde então, estão à disposição dos hóspedes. Estações de álcool gel foram espalhadas pelo hotel. O acesso a espaços de uso comum, como spa e academia de ginástica, só é possível com reservas. Na piscina e na academia, a circulação é controlada.

SABRINA SATO DE VOLTA AO REINADO

“Estou aqui de corpo e alma”. Foi com um belo discurso, destacando frases como essa, que Sabrina Sato esteve na quadra da escola de samba carioca Unidos de Vila Isabel, na Zona Norte do Rio de Janeiro, na noite de sexta-feira, 13 de agosto.

No evento restrito a convidados – o primeiro após a paralisação por causa da Covid-19 – a diretoria apresentou a equipe responsável por seus trabalhos rumo ao Carnaval de 2022. Além de uma  homenagem a Martinho da Vila, enredo e presidente de honra da escola, Sabrina Sato, que retornou ao posto de rainha de bateria, foi coroada novamente.

Elegantemente vestida num modelito longo prateado, que deixava as costas nuas, a apresentadora do reality “Ilha Record” fez um discurso emocionado. Ela agradeceu a possibilidade de retomar o lugar de majestade e ressaltou a importância da cultura em meio a um momento nacional tão delicado em questões de saúde.

 “Mais do que nunca, o povo precisa da energia do Carnaval para esquecer um pouco do sofrimento dos últimos tempos. Espero que a gente faça o melhor dos Carnavais. Estou aqui de corpo e alma pela Vila e para a Vila!”, disse.
A apresentadora recebeu a coroa das mãos da primeira dana da Vila, e foi aplaudida pelos presentes. Contrariando aa expectativas, ela não sambou e se retirou logo após a coroação. 

NOVE ANOS DE REINADO

Sabrina Sato ocupou o posto de rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel de 2011 a 2019. No desfile de 2020, Aline Riscado foi a soberana e a japonesa desfilou como rainha da escola, abrindo o desfile.

A mãe de Zoe reina também em São Paulo, na Gaviões da Fiel.

Sabrina já desfilou também como musa da Mocidade Independente de Padre Miguel, no Carnaval de 2004. Nos anos seguintes, foi musa do Salgueiro. Até chegar à Vila, em 2010, debutando como rainha no desfile de 2011.

---

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino