Duda Nagle fala da morte do pai em acidente de carro: ‘Morreu nos meus braços’

Por - 13/08/21

Duda Nagle com o pai na infânciaReprodução/Instagram

Duda Nagle é um artista que dificilmente fala de sua vida pessoal, a não ser de Sabrina Sato, sua esposa, Zoe, sua filha, ou Leda, sua mãe. No entanto, o ator participou do podcast Inteligência LTDA e falou de seu pai, Rogério Marques Campos, que morreu em um acidente de carro.

Duda Nagle considera aquele como o pior momento de sua vida, já que estava com Rogério no carro junto de um de seus irmãos. Ele ainda recorda que era Dia dos Pais e deu detalhes do acidente fatal.

“Meu pai faleceu nas minhas mãos, numa tentativa de primeiros socorros”, contou Duda, que tinha 18 anos na época.

“Eu estava no banco do carona, meu pai dirigindo e meu irmão do meio dormindo no banco de trás. Estávamos voltando da casa do meu irmão mais novo, quando um cavalo atravessou a estrada e não deu tempo de frear”, acrescentou.

VEJA TAMBÉM:

Sabrina Sato volta a ser rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel

Sabrina Sato diz que seria péssima atriz pornô e explica motivo

Sabrina Sato e outras famosas que são ricas, mesmo sem vencer o BBB

Duda lembra que estava dormindo e acordou no susto.

“Eu acordo, o cavalo chegando e bum…Aí é aquele negócio doido de vidro voando. Meu pai apagou e achei que ele tinha quebrado o nariz. Estávamos de cinto, mas o cavalo tem uma anatomia horrível para esse tipo de acidente, porque a frente do carro bate nas pernas do animal, e o corpo pesado bate no para-brisa”, informou.

Duda ainda lembrou que, em meio ao caos de seu pai desacordado e seu irmão gritando, manteve a calma, já que imaginava que seu pai tinha apenas desmaiado. Ele ainda contou que a ajuda de um médico que passava pelo local.

“Quando a gente foi retirar o meu pai do carro, tirei meu casaco para apoiar a cabeça dele. Quando colocamos ele no chão, senti o cérebro quente dele na minha mão. Lembro muito do momento que eu vi e falei: ‘já era, né?’. O momento em que a realidade se impôs”, disse o ator.

Ele ainda lembrou que o médico tentou reanimar Rogério algumas vezes, mas foi em vão. “Foi traumatismo craniano na parte de trás da cabeça, fratura exposta”, completou.

PRIMEIRO ENCONTRO DE DUDA E SABRINA SATO

Já com relação à vida amorosa, Duda Nagle contou que o primeiro encontro com Sabrina Sato foi no apartamento dela, depois de algumas interações nas redes sociais.

“A gente já tinha se aproximado um pouco, aí ela foi ao banheiro do quarto. Achei, por algum motivo, que fosse um sinal para eu ir atrás. Ela estava demorando para descer, e eu não queria parecer precipitado. Já tinha rolado um beijo. Quando dei um ‘oi’.. banheiro estava de porta aberta… Corta a cena e, no dia seguinte, a gente acordou junto e o cachorro dela já subindo na cama”, contou, se divertindo com a situação.

---

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais