Notícias às 14:27

Duda Nagle mostra Zoe batendo palmas e derrete web

Reprodução / Instagram

Sabrina Sato e Duda Nagle são os maiores papais babões quando o assunto é a filha Zoe. O ator e a apresentadora adoram compartilhar os momentos da pequena nas redes sociais e, claro, ela sempre encanta todo mundo. 

Neste sábado (15), a fofa roubou a cena no Instagram do pai, quando apareceu batendo palminhas em um vídeo publicado por ele. 

Sabrina Sato da boas vindas a agosto em clique super ousado

Com covinhas e bochechinhas apertáveis, Zoe fez graça sentada em sua cadeirinha e deixou os seguidores derretidos. 

"Que gracinha", escreveu a vovó Leda Nagle. 

"Muito amor", também comentou Sabrina Sato. 

Blota Filho, Murilo Rosa e Ary Fontoura também colocaram emojis de palminhas para acompanharem Zoe. 

A publicação logo alcançou mais de 117 mil curtidas e os fãs mandando vários elogios à pequena e à família. 

 

Veja o vídeo no Instagram @dudanagle

 

Casal

Fã do TikTok, Sabrina Sato divertiu os fãs ao publicar um vídeo com o amado, Duda Nagle, ao som da nova música de Luísa Sonza e MC Zaac, chamada Toma.

Os dois, arrumadinhos, fazem graça enquanto mostram seus looks inicialmente. De vestido midi e justinho, a apresentadora até fez um dos movimentos da coreografia dando uma agachada e sensualizando. Duda também fez carão e retornou à pose do começo com Sabrina.

Nesse instante, com auxílio de efeitos do aplicativo, eles trocam de roupas. Sabrina passa a usar o modelito de Duda e o ator até coloca os saltos da famosa.

Aos risos, eles fazem mais algumas brincadeiras e dão um beijinho ao final. O vídeo foi até compartilhado por Sonza no Stories de seu perfil no Instagram.