Notícias às 19:33

Duda Reis almoça em restaurante chique da Oscar Freire

Lucas Ramos/AgNews

Depois de viver um turbilhão de emoções na vida amorosa, após se separar do cantor Nego do Borel, a vida ficou mais tranquila para a modelo Duda Reis.

Na tarde desta quinta-feira (18), a ruiva deu um show de simpatia ao acenar para o fotógrafo que a clicou, na companhia de uma amiga, saindo de um restaurante chique da Oscar Freire.  

Vestindo um belo vestido azul, a influenciadora digital esbanjou beleza e elegância pelas ruas da região nobre da capital paulista.

L-A-C-R-O-U!

Duda Reis na saída de um restaurante da região dos Jardins

Modelo estava na companhia de uma amiga

Esbanjou simpatia pelas ruas da Oscar Freire, região nobre de São Paulo

Beleza pura

Duda Reis passou por momentos bastante conturbados recentemente, mas felizmente já está tocando a vida e colhendo frutos de suas boas decisões.

Recentemente, ela caminhou por uma trilha no Rio de Janeiro, relembrando uma foto da atividade em seu perfil oficial no Instaram.

Na foto, ela aparece de top deitada no topo de uma pedra, exibindo sua bela forma física e sensualizando de forma arrebatadora.

“Saudades de uma trilha, né minha filha? Me sinto tão livre e viva fazendo coisas que me desafiem, vocês não têm noção”, escreveu ela na legenda da publicação.

A publicação fez bastante sucesso, contando com amis de 750 mil curtidas em três horas e diversos comentários rasgando elogios à influenciadora.

“Linda demais”, “Gatona”, “Perfeita”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Duda Reis.

Encontro de divas! Duda Reis e Dulce María farão live juntas

Notícias Relacionadas