Duda Reis dá dica de autoestima: ‘Não façam comparações’

Por - 11/12/20

Roberto Filho/Brazil News

Duda Reis é a embaixadora da marca americana fLash no Brasil. O produto consiste em um sérum para deixar os cílios mais longos em semanas.

A marca já é um sucesso nos Estados Unidos, Europa e México, onde a embaixadora é Dulce Maria. Nesta sexta-feira (11), Duda Reis realizou uma coletiva de imprensa, a qual OFuxico participou, e comentou sobre o produto.

Duda Reis hipnotiza de biquíni nas Ilhas Maldivas: ‘Sereia'

"Eu tenho muito essa questão ambiental e esse produto é muito consciente. É vegano e sem testes em animais", contou ela.

A atriz afirmou que já está usando o sérum.

"Ele parece um delineador. Você passa uma vez por dia e ele estimula o crescimento. Eu já comecei a usar e já senti uma diferença. Quero ver daqui a dois meses", disse.

Duda Reis esbanja beleza no deserto dos Emirados Árabes

Beleza e autoestima

 

Durante o evento, Duda Reis fez questão de dar as suas dicas de beleza.

"Jamais dormir de maquiagem, eu lavo o rosto duas vezes por dia e sempre passo protetor solar", afirmou.

Vivemos em uma época em que a pressão estética em cima de mulheres está cada vez mais forte e a atriz também deixou seu alerta sobre o assunto.

Nego do Borel curte passeio de barco com Duda Reis em Dubai

"Eu me encaixo nos padrões, mas eu também sou um ser humano. Tem dias que não estou muito bem. Tem muitas meninas muito novas se submetendo a diversas cirurgias por conta da pressão estética. Temos que trabalhar muito nossa mente para viver na internet porque isso adoece, é um fato".

Para concluir, Duda deu três dicas para que as mulheres possam melhorar a autoestima e ficarem cada vez mais confortáveis com o próprio corpo.

"Não façam comparações. Você é única e você precisa entender que você é a única pessoa que vai ficar com você até o resto da sua vida", disse.

Duda Reis se declara para Nego do Borel: 'Melhor coisa que tenho'

---