Notícias às 09:40

Duda Reis detona marca após ser cancelada por ‘publi’ editada: ‘Meu vídeo foi distorcido’

Reprodução/Instagram

Duda Reis, de 19 anos, está sendo "cancelada" na internet após uma marca de beleza divulgar o seu último vídeo promocional com a atriz. No vídeo, divulgado neste domingo (7), na véspera do Dia das Mulheres, ela diz:

"Ser mulher hoje em dia, na sociedade que a gente vive, é muito difícil. Por isso que estou aqui, porque vim mostrar para vocês os meus primers favoritos".

O anúncio causou polêmica na web. Internautas criticaram o fato da atriz usar uma fala do movimento feminista na propaganda para vender um produto de beleza. Nos Stories do Instagram, a influenciadora se pronunciou sobre o caso e afirmou que o vídeo foi editado, pediu um posicionamento da marca e relembrou o relacionamento abusivo que viveu com Nego do Borel.

Duda Reis exibe barriga de fora em tarde de beleza

Desde o fim do noivado, em dezembro do ano passado, a atriz expôs supostas traições e abusos do funkeiro, inclusive estupro. O fim do relacionamento virou caso judicial quando ela registrou um Boletim de Ocorrência contra o ex da Delegacia da Mulher de São Paulo.

Leia o desabafo de Duda:

"Venho conversar com vocês pré-Dia das Mulheres. Essa conversa não fazia parte de toda a programação que eu criei pro dia junto com uma equipe porque em nenhum momento eu imaginei que isso iria acontecer. Algo de mau gosto e muito errado", começou a atriz.

Duda Reis nega affair com ex de Anitta: ‘Conhecendo eu mesma’

"Eu fiz uma ação de publicidade com uma marca que eu gosto muito, sempre gostei dos produtos. E essa marca fez uma edição muito ruim. Fiquei muito chateada porque fiquei horas falando, horas gravando e dando meu depoimento como mulher. Essa marca edita meu vídeo, toda a luta como mulher e resume que qualquer solução para você ser mulher, para as problemáticas que todas as mulheres enfrentam… Eu jamais resumiria uma luta tão real e tão dolorosa a um primer. Ainda mais depois de tudo o que eu vivi. Confesso que fiquei muito chateada porque isso banaliza a luta da mulher", continuou.

A atriz reforçou que a edição do vídeo não teve a aprovação da sua equipe e exigiu um posicionamento da marca.

"Esse vídeo nunca foi enviado para a minha equipe. Ele não passou por aprovação porque ele não foi enviado. E nitidamente o vídeo tem cortes. Eu não resumo a luta da mulher num primer. Espero muito um pronunciamento da marca, porque quem tem que se pronunciar sobre isso é a marca, não sou eu. Eu não falei isso. Meu vídeo foi distorcido um dia antes do Dia da Mulher. Impressionante", lamentou Duda, que relembrou as violências que sofreu durante o seu relacionamento com Nego do Borel.

Duda Reis almoça em restaurante chique da Oscar Freire

"Todo mundo sabe que eu vivi situações de violência doméstica. E estou sendo massacrada no Twitter por um vídeo que foi nitidamente editado, que nitidamente eu não falaria isso. Ninguém parou para pensar como eu estou no meu processo de recuperação, de me inteirar comigo, de me conectar comigo como mulher", afirmou.

"Vocês não pararam para pensar que eu estou há semanas montando um conteúdo com diversas mulheres necessárias nesse Instagram para a gente trazer um pouco de conhecimento para toda a sociedade. Porque a gente só combate o machismo assim, com conhecimento. E estou tendo que lidar com diversas questões minhas, dos meus processos pessoais", refletiu ela, que aproveitou para comentar sobre a cultura do cancelamento e sororidade entre as mulheres.

"Há algumas pautas importantes. Primeiro é sobre o cancelamento. Como vocês estão pegando um vídeo que nitidamente está cortado, editado, e tomando isso como uma verdade absoluta sem me ouvir. Isso é muito bizarro. Cadê a sororidade das mulheres? Um dia antes do Dia da Mulher, estou tendo que vir aqui mais uma vez ter que me provar para as pessoas. É surreal! Estou muito indignada… clássico isso", desabafa.

Pronunciamento da marca 

Após Duda Reis desabafar sobre a publicidade em seu Instagram, a marca postou um breve depoimento em seu perfil nas redes sociais. 

"Trabalhamos com transparência e por isso queremos dizer: erramos. Subimos um corte de vídeo incorretamente e que não representa a opinião da marca. Assumimos nosso erro e gostaríamos de pedir a vocês, nossos consumidores, e a Duda Reis", ponderou.

Veja o vídeo!

Duda Reis reflete sobre relação com os pais

O que parecia ser uma homenagem aos pais acabou servindo como desabafo para Duda Reis. A modelo e atriz usou as redes sociais no domingo (28) para fazer uma reflexão sobre a importância da família. A atriz compartilhou uma foto de Simone e Fernando Barreiros e se derreteu ao ver os dois abraçados.

"Hoje eu amanheci e vi essa cena. Por um momento parei e tentei não fazer nenhum barulho para não ‘atrapalhar’ o que estava vendo. Vi poesia, somente isso”, disse a jovem.

Duda seguiu, destacando que sempre priorizou sua família e reconheceu que errou a achar que era dona do próprio nariz.

Duda Reis nega affair com ex de Anitta: ‘Conhecendo eu mesma’

“Sempre fui uma pessoa que colocou a família em primeiro lugar, sou a fã número um dos meus pais, porém acho que como quase todo jovem, em algum momento da vida achamos que somos donos do nosso próprio nariz, que não precisamos dos mais velhos e que sabemos de tudo, o que é um tamanho erro", contou.

"Eu passei por isso por um período de tempo, cheguei a me sentir a própria Mulher Maravilha, achava que conseguia tudo com a força dos meus braços e por não ter ouvido meus pais, obtive muitas decepções, traumas e cicatrizes eternas que certamente teriam sido evitados", disse.

Duda Reis escreve sobre família

Duda Reis declara amor pela mãe

O post está na página do Instagram @dudareisb

Conselho aos seguidores

Duda, que saiu da casa onde vivia com Nego do Borel, no Rio de Janeiro e em seguida, o acusou de injúria, agressão e violência sexual, pediu para que seus seguidores escutem mais os seus pais. Vale lembrar que durante o relacionamento com Nego do Borel, os pais da atriz interviram bastante. Seu pai, Fernando Barreiros, sempre se pronunciava nas redes sociais contra o então da famosa, vivia em embates com o até então, genro.

"Ao ver essa foto, ao ver essa cena, vejo que estou no melhor lugar que alguma pessoa poderia estar: em casa. Estar em casa é estar aonde seu coração está. Meu coração é desses dois (da minha irmã também), e se por algum momento eu fui falha como filha, deixo meu eterno perdão e minha eterna gratidão, por nunca terem desistido de mim”, escreveu.

Dulce María e Duda Reis revelam segredos de beleza aos fãs

“Acho que ser pai e mãe é isso, aquela eterna certeza de que, aconteça o que acontecer, seu filho(a) sempre será seu e você nunca desistirá dele(a).",

"Nós, jovens, somos imaturos, preferimos não dar voz à experiência, às vezes não sentamos para ouvir sermões, não sentamos para conversar e tampouco para ouvir as histórias fantásticas dos nossos pais de quando eles eram mais novos”.

Nego do Borel chora e pede ajuda: ‘Não estou aguentando mais’

“Mas se eu puder te aconselhar em algo com meus poucos anos de experiência (talvez até com muita experiência para uma menina de 19 anos), escutem seus pais, amem seus pais, aproveitem seus pais, aproveitem a juventude, respeitem os mais velhos, cultive sua família, tome um café com seus avós, afinal, não se sabe o dia de amanhã", disse.

Nego do Borel negou todas as acusações e também entrou com um processo contra a ex.

Nego do Borel faz oração para ter videogame confiscado de volta

Notícias Relacionadas