Duda Reis e Du Nunes namoram no Beach Park

Por - 04/08/22

Duda Reis Beach ParkDivulgação

Duda Reis e o namorado Du Nunes aproveitaram a ida ao Ceará para curtir um dia no Aqua Park, parque aquático do Beach Park, e se divertir nas atrações Tobomusik e Vaikuntudo. Acompanhados do casal de amigos Giovanna Thomaz e Rodrigo, os quatro passaram o dia no destino onde também aproveitaram o Espaço Cabanas e a estrutura do Acqua Beach Park Resort. A viagem do casal começou com uma temporada na praia do Cumbuco para dias de descanso e prática de kitesurf.

“Durante o dia no parque você pode reservar alguns bangalôs! É um ponto muito bom de conforto para quem vem com criança. Super gostoso!”, disse a influenciadora que aproveitou o espaço para momentos de pausa entre uma atração e outra.

O casal assumiu o namoro publicamente no mês de julho e posou apaixonado para cliques durante a viagem. Duda é atriz e modelo, começou a carreira em 2016 e ficou conhecida em 2019, quando estreou na TV como a Mari de “Malhação – Toda forma de amar”. O novo namorado, Dudu Nunes é um cabeleireiro badalado, dono de uma rede de salões e compartilha nas redes sociais o trabalho, o dia-a-dia e as viagens.

O Beach Park oferece serviços exclusivos de lazer, bem-estar e entretenimento para toda a família e conta com localização privilegiada, em de Aquiraz/CE, a 20 minutos da capital Fortaleza.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.