Notícias às 10:25

Duda Reis e ex-namoradas de Nego do Borel vão depor contra o cantor

Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (3), Duda Reis, Crislaine Gonçalves e Swellen Sauer vão depor nesta quarta-feira (3) no inquérito que investiga as agressões físicas e psicológicas do cantor Nego do Borel contra as suas ex-namoradas. As informações são da coluna de Fabia Oliveira, do jornal O Dia.

No caso de Duda Reis, que estava até noiva de Nego, ela fará seu depoimento por precatória, já que vive em São Paulo. No entanto, Crislaine e Swellen foram intimadas para comparecer à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), em Jacarepaguá.

Ex de Nego do Borel diz que cantor era agressivo até com a mãe: 'Nesse nível'

Acusação de enforcamento

 

Por meio de assessores, a jornalista disse que Nego do Borel, em 2013, tentou enforcá-la usando um cabo de carregador de celular. O caso está sob investigação pela Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá.

A notícia ainda apontou que uma outra ex-companheira do artista, que não quis ter a identidade revelada, também prestará depoimento. Nesse inquérito, Nego é investigado por injúria, lesão corporal e tentativa de feminicídio.

Na última quinta-feira (28), foi cumprida a ordem de busca e apreensão na casa de Nego do Borel no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste da capital carioca. Os Policiais civis encontraram, dentro de um cofre, R$ 473 mil. Ele terá que prestar depoimento sobre a origem do dinheiro. Ele não estava na residência durante as buscas.

Investigadores ainda confiscaram aparelhos eletrônicos e o passaporte do artista. No último dia 15, policiais da 42ª DP apreenderam na casa do cantor uma réplica de fuzil, usada para a prática de airsoft.

Nego tem sido alvo de um inquérito criminal no qual é acusado de ameaçar e agredir a ex-noiva, a atriz e influenciadora digital Duda Reis.