Notícias às 14:50

Voltaram? Gui Araújo e Duda Reis são flagrados juntos em Maresias

duda reis e gui araújo
Reprodução/Instagram

Gui Araújo e Duda Reis tiveram uma separação no mínimo polêmica após a participação do influencer na Fazenda 13. Mas parece que tudo acabou bem, já que os dois foram clicados juntos neste último domingo, 19 de dezembro, durante um jantar em um restaurante de Maresias, no litoral de São Paulo. O flagra foi publicado pelo perfil do Gossip do dia.

Veja+: Duda Reis e Maria Lina combinam look em baile de gala

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA ® (@gossipdodia)

GUI FALOU SOBRE DUDA NO CONFINAMENTO

Assuntos do coração sempre são pauta entre os peões e na noite do dia 07 de novembro, Rico Melquiades e Solange Gomes conversavam sobre relacionamento no quarto. Próximo a eles, Gui Araújo ouviu a conversa e participou dela, dando um suspiro comprometedor.

“Ai, Maria Eduarda…”, suspirou o peão. A ex-banheira do Gugu quis saber de quem se tratava. O peão explicou que era sua ex e Rico tratou de detalhar exatamente quem era a dita cuja. “É a ex do Borel”, entregou o alagoano. Solange ficou confusa: “Ué, gente!”. Gui Araujo, então, explicou: “A gente terminou, mas se ela tiver lá quando eu voltar…”, disse.

Mais cedo, ao ver a sandália de Mileide Mihaile, o ex-MTV já havia citado a ex-noiva de Nego.: “A Duda só usa sandália assim, pra todo lugar que vai. Se vai jogar futebol vai com sandália assim”.

Vale destacar que logo que teve seu nome envolvido nas “revelações comprometedoras” de Gui Araujo, em meados de outubro, Duda se pronunciou no Twitter.

“Bom que relembro que existem certas coisas/pessoas que nunca vão mudar e bom que eu agradeço mais um enorme livramento na minha vida”, escreveu.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Luisa Sonza para a Avenida Paulista com performance estonteante e show gratuito
Maiara beija Fernando e reação de Maraísa surpreende. Veja!
Andréa Beltrão comenta cena de masturbação em novela

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas