Duda Reis recebe mensagens de que deveria morrer e desabafa

Por - 03/07/20

Reprodução / Instagram

Quando se torna uma figura pública, é normal que, com a fama, também venham haters mal intencionados comentando coisas negativas nas redes sociais. Mas ninguém consegue aguentar mensagens de ódio o tempo todo. 

Duda Reis sempre passa por isso e resolveu desabafar em seus stories do Instagram, dizendo que não é obrigada a ler esses ataques e que sempre bloqueia todos, pois se sente mal com isso. 

"Eu não gosto de ler, porque me faz mal. Então se alguém vem me ofender no meu perfil, que eu não pedi, eu já bloqueio mesmo. Então se você está vindo me ofender ou ofender minha vida, eu vou te bloquear, para você não precisar ver minha vida", declarou. 

A modelo ainda falou que essas ofensas não são construtivas e que ela não tem de aceitar isso só porque é uma pessoa pública. 

" 'Ai, mas você, Duda, é figura pública. Você tem que aguentar tudo'. Não mesmo! Ofensa é diferente de crítica construtiva. Se você tem uma crítica construtiva e vem com educação, é claro que eu recebo. Mas ofensa, coisa do tipo 'ai, você devia morrer' ou 'você está anoréxica', eu bloqueio. Com o maior prazer do mundo, me sinto até mais leve", concluiu. 

 

Sonho

Na última terça-feira (30), Nego do Borel usou as suas redes sociais para fazer uma declaração para a noiva Duda Reis, em meio à briga pública com os pais da atriz.

Em sua conta no Instagram, o cantor compartilhou um vídeo em que aparece preparando um leite com chocolate para a noiva e depois trocando beijos com ela.

Na legenda, o artista falou de casamento e da relação com os familiares de Duda.

"Essa noite eu tive um sonho. Sonhei que tudo ficava bem, sonhei com uma igreja cheia de flores, cheia de convidados, sonhei com nossas famílias unidas, sonhei com os nossos cachorros entrando na igreja junto aos nossos familiares, sonhei que estávamos realizando nosso sonho e cumprindo tudo aquilo que Deus diz do princípio. Sonhei que eu te fazia muito feliz, amor, que seus familiares tinham orgulho de mim", começou ele.

Em seguida, Nego do Borel comentou sobre sua relação com a amada.

"Sonhei que minha família ia pela primeira vez em um casamento chique e que, como na realidade, te olhavam com os olhos de que 'essa menina mudou a história do meu filho'. Hoje eu quero ser melhor que ontem, e amanhã melhor que hoje. Muitos não sabem como a gente vive. Hoje, sim, eu sei o que é uma pessoa me amar de verdade, sem interesses. Obrigado por somar na minha vida, amor. Obrigado por me ensinar, pode confiar em mim. Estou dando a minha palavra: a gente casa já, já. Hoje eu posso falar que sou um homem de valor", concluiu.

 

Pai de Duda Reis sobre casamento da filha: 'Aumenta nossa decepção'

Nego do Borel mostra alianças do casamento com Duda Reis

---