Notícias às 18:15

Duda Reis sobre Lisa Barcelos: ‘Espero conversar um dia’

Reprodução/Instagram

Após toda a polêmica envolvendo Nego do Borel, Duda Reis e Lisa Barcelos, a internet parece ainda não ter se esquecido do episódio, pois Lisa continua recebendo diversos ataques descabidos, com ameças até a sua família.

Em um post de defesa da jovem, uma seguidora perguntou se Lisa já havia se retratado com Duda, que respondeu a pergunta:

"Não pediu não… foi só por stories mesmo. E se tivesse falado comigo, seria muito bem acolhida e muito bem recebida novamente. Lisa, você é jovem demais e tem um caminho lindo pela frente, mas não se esqueça, por mais que você tenha seu público e seu trabalho, o mais importante sempre é ser humana e se resolver com quem foi ferido. Espero que um dia possamos conversar, estarei de braços estendidos pra você, mulheres precisam se unir, te desejo o melhor", escreveu a jovem.

Lisa se envolveu com o cantor enquanto Nego ainda estava com Duda, e após ter um áudio vazado, viu sua vida nas redes sociais virar de ponta cabeça da noite para o dia.

A Youtuber tem pedido para que quem está atacando ela pelo menos a pare de seguir, e pediu desculpas para Duda em seus stories quando o caso estorou.

Nego do Borel deve depor sobre acusação de enforcamento
Encontro de divas! Duda Reis e Dulce María farão live juntas

Duda Reis sobre 2020: 'Me empoderei mais de mim'

Na última sexta-feira (29), Duda Reis realizou uma live no Instagram com Dulce María, a eterna Roberta da novela mexicana Rebelde e da banda RBD, e classificou o ano de 2020 como um momento de superação ao refletir.

Duda Reis sobre amizade de Nego e Anitta: ‘Ele vivia falando mal dela’

Duda Reis realiza live com Dulce María

“Foi um ano mais difícil, mas foi um ano em que eu me empoderei mais de mim. Decidi o que é para a minha vida e o que não é, fiquei mil vezes mais forte neste ano”, afirmou a atriz, que enfrentou turbulências desde a sua separação de Nego do Borel.

A mexicana, que se tornou mamãe em 2020, também classificou o ano como um período de ghrandes mudanças: "A gravidez foi o que salvou o meu ano e me ajudou a seguir em frente. Mas acredito que a pandemia nos fez valorizar o que realmente importa."

Dulce ainda contou uma curiosidade interessente envolvendo sua saudade do Brasil.

Treta? Maite Perroni surpreende com revelação sobre Dulce María

"Um dos meus desejos de gravidez era pão de queijo! Um amigo do Brasil me mandou pão de queijo para fazer aqui. Não é a mesma coisa!", disse ela, simpática.

A jovem classificou o ano de 2020 como difícil, mas que a ajudou a crescer pessoalmente

Troca de carinho

 

Uma das características que mais chamam a atenção do público em Duda Reis, com certeza são seus traços físicos delicados, que resultam em uma beleza estonteante.

Isso ficou comprovado quando a famosa postou uma bela foto sua na rede social, sendo muito elogiada pelos internautas.

“Raposa ou leão?”, brincou a também atriz na legenda da imagem, onde surgiu com um cabelo esvoaçante e uma boca a la Angeline Jolie.

Contudo, um comentário em especial não passou despercebido pela reportagem de OFuxico.

“Aff”, escreveu a cantora Anitta.

Uma das amigas de seu ex-namorado, Nego do Borel, vem demonstrando sororidade à Duda, após sua turbulenta separação, que explicou recentemente, por meio de um post, que no começo não gostava da funkeira por influência do ex-amado, mas depois mudou de opinião.

"Até que um dia, sem ele saber, Larissa já percebendo que poderia existir algo errado, me chamou num canto e me deu a oportunidade de realmente conhecê-la, e disse que se tudo que meu pai estivesse falando fosse verdade, ela estaria do meu lado e me apoiaria", reforçou ela.

Dulce Maria posa com a filha e fala de prioridades em sua vida

A ruivinha ainda completou.

“Contei pra ela algumas coisas, e fui retomando minhas forças por pessoas como ela. Depois desse dia, nos conhecemos como mulheres e nossa relação deu uma virada surreal, o que não era nada interessante para ele. Hoje, eu conheço a Larissa e ela foi crucial pra eu abrir meus olhos e crucial pra me dar forças para ajudar outras mulheres. Todos precisam de amigos assim”, frisou.

A bela Duda Reis

Confira o post em @dudareib.

Notícias Relacionadas