Dueto póstumo: viúva de Nick Cordero finaliza música deixada pelo artista

Por - 05/09/20

Reprodução/Instagram

A morte de Nick Cordero, no último dia 05 de julho, devido a complicações relacionadas ao coronavírus ainda dói demais para a viúva, Amanda Kloots. Na quinta-feira (03), a atriz e dançarina de 38 anos usou as redes sociais para relembrar o aniversário de casamento deles e aproveitou para contar que seu legado musical continuará. Ela concluiu uma música deixada por ele, que só havia feito um verso e o refrão.

"Feliz terceiro aniversário, Nick! Para seu presente, eu lhe dou uma música – o lançamento da sua música, Not Far Away. Acho que você adoraria e ficaria muito orgulhoso", legendou, mostrando a letra da música.

Amanda Kloots fala de semelhança do filho com Nick Cordero

Na rede social, Amanda destacou um vídeo dela mesma folheando seu álbum de casamento.

“Nick adora escrever, gravar e lançar música. Ele sempre ficava tão nervoso no dia em que 'agora está disponível para download'. Eu entendo perfeitamente por que lançamos a música hoje. É o seu coração e alma para o mundo ouvir”, enfatizou.

Para criar o dieto póstumo, Amanda se juntou ao compositor Rickey Minor, amigo da família. Ela gravou a voz e mixou na gravação que Nick havia feito anteriormente.

Filho de Nick Cordero balbucia palavras ao ver fotos do pai

"Esta foi uma noite especial… Eu pude cantar com Nick! Foi difícil fazer jus aos vocais do meu marido, mas fechei os olhos e fingi que estávamos no palco cantando essa música juntos. Eu chorei muito, mas Rickey me guiou em cada passo do caminho", destacou.

Mês difícil

Mãe de Elvis Eduardo, de um ano e quatro meses, Amanda havia feito um post na última terça-feira (02) destacando que este mês de setembro será difícil, com altos e baixos.

Nick Cordero terá um disco póstumo inspirado em show

"Setembro vai ser um mês difícil para mim. Quinta-feira é nosso terceiro aniversário de casamento e eu lanço nosso dueto, Not Far Away, o dia 6 é seu memorial, o dia 16 é o aniversário de um ano de mudança para LA e o dia 17 teria sido o aniversário de 42 anos de Nick e também o lançamento do álbum de seu show solo", escreveu ela em um post.

Quando morreu, Nick estava internado há mais de 90 dias na unidade de terapia intensiva no Cedars-Sinai Medical Center, em Los Angeles devido a complicações relacionadas ao coronavírus. O ator da Broadway enfrentou uma série de complicações que levaram a choque séptico e exigiram que ele amputasse a perna direita.

Viúva de Nick Cordero se mudará para casa que compraram

"Vou tirar um dia de cada vez e me concentrar em pequenas coisas a cada dia que me fazem feliz. É um mês de altos e baixos. Vou tocar a música de Nick e lançar mais músicas em sua homenagem para celebrar sua vida o máximo possível", disse a viúva.

---