Dulce María cria playlist com funk nacional e Perlla reage

Por - 02/09/21

Dulce Maria e Perlla fotomontagemReprodução/Instagram @dulcemaria e @perlla

Dulce María surpreendeu os fãs brasileiros, na quarta-feira, 1º de setembro, após criar uma playlist no Spotify com o melhor do funk nacional.

Muito antenada, Dulce selecionou artistas como Anitta, Perlla, Valesca Popozuda entre outros.

 “Fiquei muito feliz e muito surpresa com a Dulce Maria escolhendo minha música para a sua playlist no Spotify. São tantos anos desse sucesso do “Tremendo Vacilão”, que ainda ser muito bem lembrada é maravilhoso, mesmo o funk ter passado por tantas mudanças do gênero. Ela é linda e sou fã do trabalho dela”, disse Perlla. 

DULCE MARÍA E KEVIN O CHRIS ANUNCIAM SINGLE

Dulce María e Kevin O Chris movimentaram o Twitter na manhã desta quinta-feira, 02 de setembro após trocarem mensagens na rede social e confirmaram uma parceria musical com o single “Ela Tá Movimentando”, nova versão do mega hit “Tipo Gin”.

A colaboração musical inusitada entre os dois gigantes da música que dominam o mercado latino, chega as plataformas digitais já nesta sexta-feira 03, de setembro, e promete surpreender o público com o nosso funk brasileiro cantado em espanhol e português.

O anunciou do lançamento veio acompanhado da capa do single, que mostra o cristo redentor e a cidade maravilhosa ao fundo.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Ilha Record: Antonela pede perdão aos adversários e revela que o “reality a engoliu”

Com infecção pulmonar, Sérgio Mamberti é intubado e quadro é delicado

Acusada de plagiar Pabllo Vittar, Juliette muda capa do primeiro EP

Ilha Record: Laura e Mirella disputam permanência no jogo após novo erro de Any

Fernando Fernandes fala de paralimpíadas, superação, torcida e… casamento!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.