Notícias às 07:00

Dulce María curte férias com a filha

Reprodução/Instagram

Aproveitando que no México os contágios da Covid-19 diminuíram e quase todos os estados do país estão com semáforo verde, a ex-RBD Dulce María conseguiu viajar pela primeira vez em mais de um ano, e agora em boa companhia: levando com ela a filha María Paula, de seis meses. 

Dulce postou as imagens de suas primeiras férias com a bebê em seu Instagram, e revelou que era a primeira vez que a filha entrava em uma piscina. 

Ela comentou sobre a viagem que fez com o marido e a filha para Morelos: 

"Pela primeira vez saímos depois de mais de um ano de confinamento … pela primeira vez María Paula entrou em uma piscina e amou !! Tantas coisas pela primeira vez… uma escapada para um lugar lindo #QuintaJoselito super grata a @casasvacacionales2020 que têm lugares e serviços incríveis e seguros para escapar com as pessoas que você mais ama e muito grata a Deus pela oportunidade de ter estado com a Família que é a coisa mais sagrada e valiosa que temos" , indicou. 

As fotos alcançaram mais de 700 mil 'likes' e comentários positivos: 

"Depois de tanto tempo sem sair, com certeza vocês curtiram muito", comentou sua amiga, a atriz Zoraida Gómez. 

Até Anahí foi à seção de comentários: 

"Não pode ser!! A coisa mais linda!!!", escreveu, deixando vários emojis de olhos apaixonados. 

Depressão pós-parto 

A ex-RBD Dulce María revelou que sofreu de depressão pós-parto após o nascimento de sua filha María Paula. Em entrevista ao programa mexicano De Primera Mano, a cantora e atriz, que se tornou mãe há três meses, se abriu sobre a difícil experiência que viveu. A famosa confessou que não sabia o que fazer porque estava no meio de uma pandemia, completamente sozinha, e não podia estar com suas amigas e nem com o marido Paco Álvarez, que estava trabalhando. 

"A depressão, onde você chora por tudo me atingiu. Você se pergunta: 'Agora o que eu faço?' … Obviamente [a maternidade] muda a sua vida completamente, mas é muito cansativo", reconheceu. 

“Eu amo minha filha, mas a recuperação do parto e da adaptação tem sido muito pesada”, justificou, comentando que ainda está tentando voltar ao corpo normal após engordar 11 quilos na gestação. 

“Vivi uma gravidez muito difícil, sou mãe de primeira viagem, é a minha primeira gravidez. A gravidez é muito idealizada, 'ah que linda a barriga', mas muitos não têm noção da transformação e do desafio que é para uma mulher e mais em uma pandemia", acrescentou. 

Questionada sobre o famoso show virtual e homenagem ao grupo que seus companheiros fizeram em dezembro, a cantora confessou o que aconteceu entre eles e porque a relação atual é quase inexistente. 

"A última vez que falei com eles foi quando lhes disse que não podia participar, enviei-lhes uma mensagem de 10 minutos e ninguém me respondeu", disse com um gesto de decepção e tristeza ao mesmo tempo. 

Ela esperava um pouco mais de compreensão e companheirismo para o momento muito especial que estava vivenciando em um nível pessoal. Mas não foi assim. 

"Também esperava este apoio e esta empatia depois de tanto tempo e num momento tão importante para mim, que foi a minha gravidez”, desabafou. 

A partir daí, e já se passaram quatro meses desde que conversaram pela última vez, eles não se comunicaram novamente. 

Apesar da tristeza que sente pelo suposto menosprezo de seus ex-colegas de grupo, Dulce Maria não se arrepende de não ter participado do show. Ao contrário, diante do contágio de Anahí e de toda sua família de coronavírus, ela se apega mais do que nunca à sua decisão, baseada na sua segurança e, sobretudo, na de sua filha que estava a caminho.

Notícias Relacionadas