Notícias às 21:00

Dulce Maria ganha destaque na Times Square, em Nova York. Veja!

Dulce Maria posando para foto
Foto: Reprodução/Instagram

Poderosa! Dulce Maria, a eterna Roberta da novela mexicana “Rebelde”, é capa da primeira revista para latinos nos Estados Unidos, América Latina e Europa, e ganhou, nada mais, nada menos, que uma divulgação daquelas na Times Square, em Nova York.

“Estou deixando que Deus me coloque no lugar onde tenho que estar”, nessa energia que a cantora estampa um telão no local mais movimentado da cidade norte-americana. A mexicana concedeu uma entrevista exclusiva para a revista Padrísimo, e ganhou divulgação em uma das ruas mais cobiçadas do mercado publicitário. Cada vez mais consagrada, ela falou sobre o projeto “2000s Pop Tour”, sua participação no show do espanhol Beret e muito mais.

Leia+: Dulce María lança música com Marília Mendonça

A repercussão da capa de revista que ganhou um photoshoot especial feito por um dos maiores fotógrafos do México, Uriel Santana, também movimentou a web nesta segunda-feira (04) chegando aos assuntos mais comentados no Twitter. A cantora chegou a marca de 10 milhões de seguidores no Instagram, recentemente ocupou a sétima posição entre as mexicanas com mais ouvintes no Spotify e hoje ocupa a nona posição entre as mexicanas com mais streams na plataforma no ano de 2022.

Na longa entrevista, Dulce María adiantou que já possui três músicas finalizadas para o álbum “Origen Deluxe”, mas que ainda faltam gravar duas mais e os videoclipes. Ela também falou sobre a expectativa ao se apresentar com a turnê “2000s Pop Tour”: “Não sabia a resposta que teriam as pessoas”. O primeiro show aconteceu na Arena da Cidade do México, com um público de 25 mil pessoas, em um palco 360 graus. A cantora relembra ainda um dos momentos emocionantes: “O carinho que me receberam e que cantaram a minha música “Inevitable”, a que eu me lancei como cantora solo”.

Veja a foto:

Foto: Divulgação

TURNÊ

Dulce María se prepara para realizar shows em estádios no México, onde ela cantará hits do RBD e seu primeiro sucesso solo “Inevitable”.

Leia+: Hit de Dulce María com Marília Mendonça entra no top 200 Spotify Brasil

A primeira apresentação da turnê “2000s Pop Tour”, que terá a presença de outros nomes de peso da música latina, será no dia 10 de junho, na Arena Ciudad de México, com direito a gravação de DVD e duração de mais de três horas.

“Será um show grandioso de produção, de artistas e de energia do público. Estou emocionada de compartilhar o palco com amigos e artistas de peso”, disse ela.

Leia+: Dulce Maria e Priscilla Alcântara regravam sucesso do RBD

Entre as músicas presentes no setlist estão “Por Besarte”, tema da novela Rebelde, “Tras de mi”, “Solo Quédate En Silencio” e “Aún Hay Algo”, do RBD, e “Inevitable”, do disco Extranjera, de Dulce.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!