Notícias às 11:00

Dulce Maria ganha dicas de famosas sobre a maternidade

Reprodução/Instagram

Pelos Stories, do Instagram, Dulce Maria contou aos seguidores que está muito feliz por ter amigas como Anahí, Sherlyn e Zoraida Gómez que a apoiam e lhe dão dicas durante sua primeira gestação.

"Tenho pouquíssimas amigas, por exemplo Zori, que está para dar à luz, e Sher, que acaba de ser mãe e mesmo assim está aqui, estamos nos comunicando, cada uma em seu processo, mas juntas", comentou a atriz e cantora.

A artista também falou da ex-colega de RBD, Anahí, que é mãe de dois filhos: "Ani também está presente. Ela foi bem atenciosa quando ficou sabendo da minha gravidez. Cada coisa e cada detalhe são muito agradecidos, ainda mais quando desejam coisas boas e dizem coisas positivas para nos tranquilizar", justificou.

Mas Dulce também lamentou que outras pessoas que ela considerava amiga, não estiverem ali para ela. 

"Também percebi que amigas, que eu considerava próximas, me decepcionaram muito, muita gente me decepcionou e isso machucou muito", acrescentou Dulce.

Dulce María se casou no começo desse ano com Paco Álvarez, e em junho contou aos seus seguidores sobre sua gravidez.

Esse é o primeiro filho da cantora e atriz.

Dulce Maria, ex-RBD, anuncia que está grávida
Dulce Maria posta vídeo pelo Dia das Crianças no México
Quem é Manu Gavassi, terceira colocada do BBB20?

 

Mamãe de primeira viagem

 

Grávida de primeira viagem, Dulce Maria mostrou em suas redes sociais, na quarta-feira (19) sua tímida barriguinha. A ex-integrante do grupo RBD enfatizou que se sente mais forte com a gestação.

 

"Este guerreirinho ainda por nascer me ensinou muitas coisas e que apesar de todas as circunstâncias, a vida continua … Não para de crescer e me deu uma lição tremenda para ser mais forte e mais corajosa porque carrego uma pequena alma linda dentro de mim que precisa de mim em pé para viver, que é proibido se render, que mesmo que caia mil vezes tem que se levantar de novo", disse.

 

A artista destacou que sua bebezinha já é muito amada por ela pelo marido, Paco Alvarez, com quem se casou em novembro do ano passado e agradeceu a Deus pelo momento sublime da gravidez, apesar da pandemia que entristece o mundo.

 

Dulce Maria posta vídeo pelo Dia das Crianças no México

 

"Já se movendo! Só posso agradecer a Deus por nos dar força, proteção e esperança nestes tempos. Amamos você e mandamos muita luz e amor a todos que nos leem. É verdade que são tempos muito difíceis, mas não vamos deixar de agradecer as bênçãos que temos e não tirar Deus de nossa vida." 

A artista contou aos seus seguidores sobre a gravidez no último mês de junho, através de suas redes sociais. Mas não revelou se espera um menino ou uma menina. 

"Em meio a tanto caos e incertezas no mundo, Paco e eu queremos compartilhar novidades que nos encheu de amor, felicidade e gratidão. O milagre da vida sempre encontra uma forma de se manifestar sim! Agora estou grávida! Vamos ser pais! Estamos imensamente felizes, iniciando uma nova etapa e esperando com todo o amor pelo nosso bebê! Apesar do fato de que as circunstâncias são complicadas para todos por esta pandemia, confiamos que os tempos de Deus são perfeitos", disse.