Dupla Explosiva 2 estreia em agosto

Por - 17/05/21

Reprodução/Instagram

Um novo trailer do filme "Dupla Explosiva 2" foi lançado, para alegria dos fãs da primeira parte da comédia de ação estrelada por Ryan Reynolds, Samuel L. Jackson e Salma Hayek. 

A estreia do filme está prevista para 16 de junho nos cinemas. 

Segundo a revista Premiere, a sinopse da segunda parte diz: 

"A dupla mais estranha e letal do mundo – o guarda-costas Michael Bryce (Reynolds) e o assassino Darius Kincaid (Jackson) – estão de volta em outra missão que ameaça a vida. Ainda sem licença e sob o escrutínio, Bryce é forçado pela esposa volátil de Darius, a famosa artista internacional Sonia Kincaid (Hayek). Enquanto Bryce chega ao limite por causa de seus dois protegidos perigosos, o trio se envolve em uma situação global e logo descobre que estão entre a Europa e um louco vingativo (Antonio Banderas). Se juntando à diversão e ao caos mortal está Morgan Freeman".

Mais detalhes do filme não foram revelados, mas Freeman disse recentemente em uma entrevista que nunca se divertiu tanto. 

No Brasil Dupla Explosiva 2 estreia em 19 de agosto nos cinemas. 

Incógnita

 

Salma Hayek pode ser uma estrela internacional, conhecida no mundo todo, mas a atriz mexicana comprovou que, apesar de estar casada com um dos homens mais ricos e poderosos da França, ela ainda faz coisas normais, como ir a uma loja de conveniência fazer compras. 

Salma postou esta semana no Instagram uma foto dela indo de incógnita a uma loja para comprar doces. 

A atriz deixou o glamour de lado e usou um moletom com capuz para não ser reconhecida. E conseguiu passar despercebida. 

Na imagem que ela compartilhou no Instagram, aparece sem maquiagem e tomando um frapê de amoras azuis. 

"Eu quero doces", escreveu.

---