Duques de Cambridge adotam novo cachorrinho

Por - 26/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Os Duques de Cambridge têm um novo cachorrinho, segundo confirmou o jornal inglês Mail on Sunday. O casal real adotou o novo pet pouco antes da morte de seu primeiro cachorro Lupo, e estão completamente 'apaixonados' pelo bichinho. 

Uma fonte disse ao diário: "O novo cachorrinho é adorável e toda a família está obcecada por ele. Eles ficaram arrasados ​​quando Lupo (na foto) faleceu. Esperava-se que um cachorro mais jovem desse a Lupo alguma companhia e lhe desse um pouco mais de vida e energia.", comentou. 

Em outubro, Príncipe William e Kate Middleton revelaram que estavam de luto pela perda de seu cão de estimação Lupo, seu amado cocker spaniel inglês, que eles tiveram por nove anos. 

Eles escreveram na época "Com muita tristeza no fim de semana passado nosso querido cachorro, Lupo, faleceu. Ele esteve no coração de nossa família nos últimos nove anos e vamos sentir muito a falta dele. – W & C". 

O cãozinho costumava aparecer em fotos ao lado da família, e o filho mais velho do casal, o príncipe George era muito apegado a ele. Lupo nasceu de um cachorro dos pais de Catherine e foi dado ao duque e à duquesa de Cambridge em 2011. 

Comenta-se que foi Lupo quem ajudou o casal a escolher o nome do seu primogênito quando Catherine estava grávida. Ela e William espalharam pedaços de papel com vários nomes no chão, e Lupo foi atraído para o nome 'George'. 

No início deste ano, a Duquesa fez piada sobre o animal de estimação da família enquanto visitava Savannah House, uma instalação administrada pela instituição de caridade de justiça social Extern, no condado de Kildare. Enquanto ela jogava pingue-pongue, a realeza disse: "Tentamos fazer isso em casa, mas nosso cachorro continua pegando as bolas de pingue-pongue." 

Até agora o casal não apresentou o novo mascote.

 Kate Middleton relembra saia justa com a Rainha no Natal

Presente de aniversário

 

Príncipe Harry e Meghan Markle queriam fazer algo especial para celebrar o aniversário de 39 anos de Kate Middleton dia 9 de janeiro. E segundo a revista US Weekly os duques de Sussex enviaram um lindo presente para sua cunhada. 

De acordo com a publicação, além de um cartão parabenizando Kate, escrito por Markle, eles também mandaram uma joia de presente. 

"Foi uma boa surpresa. Kate não esperava nada do casal", disse a fonte. 

A revista assegurou também que o príncipe William também conseguiu surpreender Middleton dando a ela um jogo de brincos de diamantes e safiras. 

"Eles passaram o aniversário em família, mas não deixaram de celebrar com um jantar especial", revela o informante.

---

Tags: