Duques de Cambridge apresentam cartão de Natal

Por - 18/12/20

Reprodução/Instagram

Os Duques de Cambridge apresentaram o seu novo cartão de Natal familiar, no perfil oficial do Palácio de Kensington no Instagram.  Na imagem,  Príncipe William e Kate Middleton se mostram acolhedores e sorridentes, sentados com os filhos, os príncipes George, Louis e Charlotte. 

"O Duque e a Duquesa tem o prazer de compartilhar uma nova imagem de sua família, que aparece em seu cartão de Natal deste ano", diz a legenda da foto, tirada pelo fotógrafo real Matt Porteous. 

Dias antes o casal e seus três filhos assistiram à uma apresentação especial de pantomima (teatro de gestos e mímicas), no The Palladium, de Londres. 

O evento foi realizado para agradecer aos principais trabalhadores e suas famílias por seus esforços fenomenais neste ano. 

Antes da apresentação, o duque fez um breve discurso para agradecer a todos em todo o país pelos sacrifícios que fizeram para manter a Inglaterra operando e apoiar suas comunidades durante a pandemia da COVID-19. 

Durante o intervalo, os duques também se encontraram com um pequeno número de famílias de trabalhadores para ouvir mais sobre suas experiências no ano passado, antes de aparecer nos bastidores para agradecer ao elenco e à equipe.

 Príncipe William recebe críticas por esconder coronavírus

BBC revela que Príncipe William já contraiu o coronavírus

Duques de Cambridge apresentam cartão de Natal

Novo Rei da Inglaterra?

 

Parece que os súditos ingleses querem mesmo é que o Príncipe William herde a coroa ao invés do pai, o Príncipe Charles, e segundo o jornal Daily Mail, a rainha Elizabeth II está  totalmente de acordo com isso. Uma fonte da colunista real Sarah Vine revelou que a monarca inglesa 'concorda' em permitir que o príncipe William e Kate Middleton se apoderem do trono, devido a sua 'forte reputação'. 

Essa afirmação foi apresentada por Vine em seu artigo para o jornal, onde ela falou sobre a recente turnê dos Duques de Cambridge e a incrível popularidade que eles têm. 

"Foi uma aula magistral sobre como a realeza pode continuar relevante na era moderna, e sua popularidade aumentou devido a isso… O duque e a duquesa são uma recordação de tudo que é bom sobre a coroa britânica e a União", justificou. 

"Esse é um casal que facilmente teria passado a pandemia escondido em um de seus vários palácios, comendo creme de limão e pedindo aos empregados que trouxessem mais ovos de codorniz, mas em troca, eles se mostraram disponíveis, e não como uma espécie de gota de chuva, tipo 'olhem, não sou eu', como fizeram Harry e Meghan, que preferiram expressar seu compromisso com uma nação devastada pela COVID, desde o conforto de sua mansão de US$ 14 milhões na Califórnia, mas sim de modo altruísta e palpável", disse Sarah Vine. 

Não é de hoje que a imprensa inglesa comenta que William deveria herdar o trono para dar um ar mais moderno à monarquia.

---

Tags: