Duques de Sussex ajudam a preparar alimentos em Los Angeles

Por - 29/06/20

Reprodução/Instagram

O príncipe Harry e a duquesa Meghan continuam isolados em Los Angeles, mas ainda retribuindo à comunidade local, de acordo com a revista People. Na terça-feira (23) os duques de Sussex passaram a tarde cozinhando e preparando refeições com a Homeboy Industries, uma organização dedicada a reabilitar ex-membros de gangues e melhorar suas vidas. 

Segundo o site da instituição, a Homeboy Industries fornece 'treinamento e apoio a homens e mulheres anteriormente envolvidos com gangues e anteriormente encarcerados, permitindo que eles redirecionem suas vidas e se tornem membros contribuintes da sociedade'. 

A organização usou o Twitter para fazer um agradecimento oficial ao casal por sua ajuda e apoio: 

"Obrigado a Harry e Meghan, o duque e a duquesa de Sussex, por sua visita ontem", twittou a organização em 24 de junho, junto com algumas fotos do encontro. "Nossas equipes de padaria e café ficaram entusiasmadas por tê-los trabalhando ao nosso lado no #FeedHOPE para Los Angeles." 

De acordo com um tópico no Twitter do repórter da realeza Omid Scobie, os Sussex recentemente se envolveram mais com a organização através do homem que dirige a Homeboy Industries, o padre George Boyle. 

Markle supostamente conheceu o padre Boyle durante um workshop de produção de tamales que ela participou com sua mãe, Doria Ragland, há 20 anos. Scobie também compartilhou uma declaração de um representante do casal real, alegando que o duque e a duquesa 'se conectam profundamente' com a missão da organização, descrevendo seu trabalho como 'um exemplo perfeito de como a empatia, a bondade e a compaixão podem mudar o mundo'.

 

Distanciamento entre irmãos

 

Não é de hoje que existem boatos sobre um suposto afastamento entre os Príncipes William e Harry, porém de acordo com informações de um novo livro que será lançado em outubro, a história é bem mais antiga. 

Os príncipes começaram a se distanciar em 1992, com o divórcio dos pais Diana e Charles. A informação é do livro Battle of Brothers: William and Harry (Batalha de Irmãos: William e Harry), que será publicado em outubro deste ano e ainda contará como os casamentos com Kate Middleton e Meghan Markle pioraram a situação. 

"Com um conhecimento incomparável da vida na realeza e acesso à fontes impecáveis, Robert Lacey investiga a realidade não contada do relacionamento dos irmãos, explicando o que aconteceu quando dois filhos foram criados para futuros muito diferentes e mostrando como as sementes dos danos foram plantadas quando seus pais desfizeram o casamento", diz a sinopse do livro. 

O autor divulgou um comunicado de lançamento do livro para a Revista People. 

"Esses dois irmãos – antes inseparáveis e agora separados por muito mais do que uma mera distância – têm representado as contradições que remetem à infância e até antes disso: ao casamento infeliz dos pais. Vimos conflitos entre herdeiros e substitutos em todas as gerações recentes da família real –  mas nada tão profundo quanto isso", adiantou Robert.

---

Tags: ,