Duques de Sussex celebram dois anos de casamento confinados

Por - 19/05/20

Reprodução/Instagram

Os Duques de Sussex, Meghan Markle e Príncipe Harry, completam, nesta terça-feira (19), dois anos de casados.

Desde o dia do seu casamento, muita coisa aconteceu. Eles deram as boas-vindas ao bebê Archie e deixaram seus papéis como membros-seniores da realeza, optando por se mudar para a cidade natal de Markle, em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde estão comemorando seu segundo aniversário de casamento.

Omid Scobie, editor Real da revisa Harper's Bazaar afirmou como o casal deve celebrar o dia:

"O dia será simplesmente um tempo de qualidade um com o outro e em família", contou uma fonte a Scobie. "Eles não farão nenhum trabalho e não terão reuniões ou telefonemas", revela.

"Como todo mundo, eles estão confinados no momento, então eles estarão juntos em casa. Mas ainda será um dia adorável", acrescenta.

Segundo fontes próximas ao casal, em sua nova vida nos Estados Unidos, Meghan gosta de cozinhar, de cuidar de cada detalhe da casa, de estar com Harry e com o filho:

"Honestamente, um dia tranquilo em casa parece perfeito para eles".

Duques terão de repor dinheiro aos cofres públicos

Desde que renunciaram à realeza em janeiro deste ano, Harry e Meghan Markle estão passando por diversas mudanças em sua vida, inclusive passar a morar nos Estados Unidos e não mais na Inglaterra.

Porém, a antiga moradia dos Duques de Sussex ainda é uma pendência na vida deles, afinal, os dois demorarão onze anos para reembolsar cofres públicos da reforma que estavam realizando.

De acordo com o jornal britânico Daily Mirror, Harry e Meghan planejam pagar durante este tempo prestações mensais de 18 mil libras esterlinas (R$125,6 mil), repondo assim os 2,4 milhões de libras esterlinas (R$ 16,75 milhões) tirados dos cofres públicos.

O casal teria investido em uma transformação generalizada do imóvel, com paredes, móveis e estruturas veganas, sem toxinas e ecológicas, além de terem alterado todo o sistema de gás e ventilação da propriedade.

Vale lembrar que, após anunciarem sua renúncia da realeza britânica no início de janeiro, Harry e Markle se viram alvo de críticas enfáticas por parte dos súditos da Rainha Elizabeth II por conta dos valores gastos por eles e o Príncipe se comprometeu a devolver o montante.

 


 

---

Tags: