Duques de Sussex estarão no casamento de Brooklyn Beckham

Por - 01/08/20

Reprodução/Instagram

O Príncipe Harry e a Duquesa Meghan Markle serão convidados para o casamento de Brooklyn Beckham, segundo informou o jornal inglês The Guardian.

O aspirante a fotógrafo de 21 anos vai se casar com Nicola Peltz, e agora dizem que ele convidará o casal real para a cerimônia, que deve contar com vários rostos famosos e personalidades.

Uma fonte contou que a decisão de convidar os Sussex para o casamento é devido à amizade que existe entre David e Victoria Beckham.

"Eles são amigos próximos dos dois.", justifica.

Harry e Meghan convidaram David Beckham e Victoria Beckham para seu casamento em 2018.

O informante comentou ainda: "O casamento de Brooklyn será um dos casamentos com mais celebridades, graças aos contatos de seus pais", afirma.

"O Príncipe Harry e a duquesa Meghan estão no topo da lista, já que David e Victoria são bons amigos deles e sabem que sua presença tornará o dia deles ainda mais especial. Suas agendas são tão corridas que David e Victoria querem mandar os convites o quanto antes", assegura a fonte.

Filha de Victoria Beckham 'domina' escritório da mãe
 

Gordon Ramsay vai ser o chef encarregado


Gordon Ramsay está preparado para atender ao casamento de Brooklyn Beckham. O estudante de fotografia de 21 anos recentemente ficou noivo da atriz Nicola Peltz, e os pais do noivo, David e Victoria Beckham estão ansiosos para pedir ao seu amigo próximo que se encarregue das comidas que deverão ser servidas aos convidados no grande dia.

Uma fonte disse à coluna Bizarre, do jornal The Sun: "David e Victoria querem que Gordon supervise a comida para o dia do casamento de Brooklyn. As famílias são amigas íntimas, e Brooklyn se entusiasmou com a cozinha de Gordon. É a melhor opção para o desenho do menu".

Acredita-se que o casal está pensado em Borgo Egnazia em Puglia, Itália, para o local do casamento, onde Justin Timberlake e Jessica Biel se casaram em 2012.

Brooklyn e Nicola, junto a Victoria, podem até já ter visitado o complexo, onde as cerimônias custam até US$ 3.75 milhões (R$ 19,3 milhões).


David e Victoria Beckham completam 21 anos de casamento

Dizem que a ex-Spice Girls disse a sua futura nora: "Esse é o seu dia, queremos que seja especial, assim como você".

O hotel conta com um edifício principal ao estilo castelo, um spa e duas praias privadas, e pode acomodar mais de 400 convidados.

Também afirmaram que tanto os pais de Brooklyn, quanto os pais bilionários de Nicola – o empresário e investidor nova-iorquino Nelson Peltz e a ex-modelo Claudia Heffner Peltz – estão ansiosos para ajudar o casal a se estabelecer.

Uma fonte disse: "Embora eles passem muito tempo nos Estados Unidos, Brooklyn quer uma base em Londres. Victoria e David se ofereceram para comprar a casa, que será como um presente de casamento".

Nicola Peltz se declara para Brooklyn Beckham: 'Tenho sorte'

---

Tags: