Notícias às 10:00

Duques de Sussex ganham novos e famosos vizinhos

Reprodução/Instagram

A cidade de Montecito, em Santa Bárbara, Califórnia, continua atraindo estrelas. O lugar onde o príncipe Harry e Meghan Markle escolheram morar agora deu as boas-vindas a mais um casal de celebridades: Katy Perry e Orlando Bloom.

Segundo a revista Variety, a cantora e o ator estão se mudando para o exclusivo lugar com sua pequena filha Daisy.

De acordo com a publicação, Katy Perry e Orlando Bloom compraram recentemente uma mansão de US$ 14.2 milhões (R$ 80 milhões).

A propriedade possui 3.64 hectares de 'terreno cuidado' com vista para o oceano, e um caminho de entrada cheio de carvalhos.

Apesar disso, a luxuosa casa também tem uma garagem para quatro carros, uma casa de hóspedes, uma piscina, uma quadra esportiva e várias fontes de água.

Os pais de primeira viagem compartilharão sua vizinhança não apenas com os ex-membros da família real, mas também com celebridades como Ariana Grande, Oprah Winfrey e Ellen DeGeneres.

Amizade

Katy Perry e Orlando Bloom foram um dos casais mais queridos da atualidade, inclusive tendo adiado o casamento entre eles por conta da pandemia do novo coronavírus.

Porém, entre os anos 2010 e 2013, o astro de Senhor dos Anéis foi casado com a modelo Miranda Kerr, que se mostrou uma verdadeira fã da cantora do hit Smile.

Recentemente, Katy compartilhou uma série de fotos de seu visual para o programa American Idol, recebendo uma chuva de elogios dos seguidores.

Porém, o comentário que com certeza chamou mais a atenção foi o de Miranda, que não se segurou a rasgar belas palavras para a artista.

“Oh meu Deus, você está incrível! Te amo”, declarou ela, deixando os internautas enlouquecidos e dando uma bela aula de maturidade.

Duques de Sussex só querem saber de Archie

Meghan Markle não usa redes sociais para se 'autopreservar'

Príncipe Harry tem planos para infância do filho

Notícias Relacionadas