Notícias às 20:00

Duques de Sussex parabenizam William e Kate pelos 10 anos de casados

Grosby Group

Parece que Meghan Markle e o Príncipe Harry estão se reaproximando do Príncipe William, e sua esposa, a Duquesa Kate Middleton, que estão celebrando 10 anos de casamento. 

Desde que Meghan e Harry sentaram-se com Oprah Winfrey para fazer revelações perigosas sobre a família real, fontes próximas a eles comentaram que há muita tensão na realeza, especificamente entre esses casais. 

No entanto, o duque e a duquesa de Sussex contataram William e Kate na quinta-feira (29) para parabenizá-los pelo aniversário de casamento. 

Segundo o programa Entertainment Tonight Canada, eles enviaram seus parabéns, mostrando que querem se aproximar da família. 

Comemoração

O duque e a duquesa de Cambridge compartilharam um vídeo de sua vida familiar para agradecer aos fãs por seu apoio e carinho em seu aniversário. 

"Obrigado a todos pelas mensagens gentis em nosso aniversário de casamento. Somos extremamente gratos pelos 10 anos de apoio que recebemos em nossa vida como uma família. W&C.", escreveram no Instagram. 

 Príncipe Louis vai para a escola

 O Príncipe Louis já está matriculado na escola. O filho mais novo dos duques de Cambridge, Kate Middleton e Príncipe William, foi ao berçário pela primeira vez antes de seu terceiro aniversário na semana passada. 

Louis fez três anos dia 23 de abril, e dias antes seus pais o levaram pela primeira vez ao colégio Willcocks Nursery School. 

Ao lado da imagem de um sorridente Príncipe Louis andando de bicicleta – que foi tirada por Kate e compartilhada para marcar o aniversário do jovem – Louis aparece com sua mochilinha nas costas. 

O Palácio de Kensington explicou: “[Foto] tirada no início desta semana pela Duquesa, antes dele partir para seu primeiro dia de creche, o Duque e a Duquesa têm o prazer de compartilhar uma nova imagem do Príncipe Louis”. 

Louis está seguindo os passos de sua irmã mais velha, a princesa Charlotte, de cinco anos, que também frequenta a Willcocks Nursery School, que custa £ 14.000 (R$ 105 mil) por ano para estudar em tempo integral e está localizada perto da casa da família.