Dwayne Johnson ajuda vendedor a dar Natal digno aos filhos

Por - 02/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Dwayne Johnson, o The Rock, apoiou um pai de família a passar um Natal feliz com seus dois filhos, após a morte de sua esposa.  A estrela de Hollywood apareceu no programa Some Good News, de John Krasinski, para surpreender um dos seus maiores fãs, Jay Abel, que esteve vendendo alguns itens para levantar dinheiro e dar um natal digno aos seus filhos. 

Dwayne emocionou o homem quando disse que sua história era inspiradora: 

"Eu também quero que seus filhos saibam o pai ótimo que eles têm. Então, fiquei sabendo que você gosta de comics… Quando tudo isso melhorar e for seguro, quero que você venha ao sul da Califórnia e quero que visite o DC Universe, vamos mostrar tudo a você e te dar várias coisas legais da DC", prometeu primeiro. 

"Preciso dizer, você merece tudo, cara. Sua história é inspiradora. Você inspira não só a mim mas também certamente ao John e qualquer um que ouça sua história. Você inspira tanta gente porque sua verdade representa muitos pais ao redor do mundo que estão passando dificuldades neste Natal", comentou. 

Johnson soube de Jay através do Twitter, quando o homem enviou uma mensagem ao ator pedindo que Dwayne retweetasse seu post, para que suas vendas tivessem mais visibilidade. 

Ele escreveu: "@TheRock Oi! Sou seu maior fã! Você poderia me ajudar? Estou tentando arrecadar dinheiro para dar um natal digno aos meus filhos esse ano. Se não for pedir muito, você poderia, por favor, retweetar isso? Obrigado!". 

The Rock não só retweetou o post, como também se interessou pela história desse pai de família.

 The Rock e sua família testam positivo para o coronavírus

Teste positivo

 

Dwayne Johnson revelou por meio de seu Instagram que ele e sua família testaram positivo para o novo coronavírus (COVID-19). 

O ator de 48 anos compartilhou com seus mais de 197 milhões de seguidores que ele e sua esposa Lauren Hashian, e suas filhas Jasmine, de quatro anos, e Tiana, de dois, estão com a doença. 

The Rock contou que ele e sua esposa estão particularmente mais doentes que as meninas. 

"Felizmente nos sentimos melhor. Minha esposa Lauren, minhas duas filhas e eu testamos positivo para a COVID-19. Posso dizer que essa foi uma das coisas mais desafiantes e difíceis que precisamos suportar como família, e para mim também, pessoalmente. Testar positivo para a COVID-19 é muito diferente de superar lesões desagradáveis, ficar desocupado ou até estar quebrado, o que estive algumas poucas vezes. É porque minha prioridade número um é proteger a minha família. Proteger minhas filhas, meus entes queridos", justificou. 

Johnson disse que ele e sua família contraíram a doença respiratória por meio de amigos, que ficaram 'devastados' por terem transmitido o vírus sem saber. 

A estrela disse aos fãs como é extremamente importante tomar precauções para interagir com os outros e evitar a propagação da doença: 

"Se vocês recebem familiares ou amigos em suas casa, os conhecem e confiam neles…  eles podem estar em quarentena como vocês. Então nunca se sabe. Nunca se sabe, então não baixem a guarda, reforcem sua imunidade com antioxidantes, vitaminas, coisas naturais", acrescentou.

---