Notícias às 14:44

Dynho Alves abre o jogo sobre ter beijado alguém após o divórcio

dynho alves em sessão de fotos
Reprodução/Instagram

Dynho Alves conversou com os seguidores através de uma caixinha de perguntas no Instagram e revelou que ainda não pegou ninguém após sair da Fazenda e se divorciar de Mirella.

“Já pegou alguém depois da fazenda?”, perguntou um seguidor. “Não, gente. Desde o ano passado sem pegar alguém”, respondeu Dynho.

FESTA DE ANIVERSÁRIO

Outro tópico comentado foi em que pé estaria o planejamento de sua festa de aniversário, que é no dia 4 de setembro. O dançarino afirmou que está esperando a pandemia ficar mais controlada para fazer a festa.

“Gente, se tudo der certo até o final do ano e se a pandemia estar mais tranquila, eu quero fazer a minha festa sim, tá bom? Apesar de ninguém ter me chamado nas festas, mas tá tudo bem. Vou chamar influenciadores e fãs para ‘colar'”.

MENSAGENS COM MIRELLA

A saída de Dynho Alves de “A Fazenda 13” tem dado o que falar. Ele foi eliminado juntamente de Sthe Matos, com quem teve uma proximidade no confinamento, e precisou lidar com a notícia do divórcio pedido por MC Mirella. Ainda tentando processar a novidade, ele cumpriu alguns compromissos da agenda pós-reality e demonstrou interesse em falar com a ex-esposa sobre, o que aconteceu.

Segundo Leo Dias, colunista do jornal Metrópoles, o dançarino teve primeiro contato com a funkeira após a saída do programa por meio de mensagens.

Estou bem melhor agora, mais tranquilo. Consegui falar com ela, sim. Ela me respondeu aqui, mandou umas mensagens aqui para mim. A gente está conversando, vamos ver no que vai dar. Tudo no tempo de Deus agora. Ela precisa de um tempo para ela pensar nas coisas, ter o momento dela, porque realmente essas coisas que aconteceram estão bem difíceis. Mas graças a Deus ela me respondeu aqui e já está mais tranquila.

Veja+: A Fazenda: Dynho chora ao saber que Mirella está removendo tatuagens

ENTENDA O CASO

Mirella decidiu colocar um ponto final no casamento com Dynho Alves depois da aproximação entre o rapaz e Sthe Matos dentro de “A Fazenda 13”. O carinho entre os ex-peões foi muito comentada nas redes sociais, com internautas apontando um possível affair entre eles.

Sendo assim, a cantora resolveu se separar. Porém, antes, ela fez um desabafo no Twitter, no qual escreveu, em trecho: “Se eu pudesse voltar no tempo… E por que só agora? Porque só agora estou vendo com meus próprios olhos. E está sendo mil vezes pior. Ver debaixo do meu nariz assim.”

Recentemente, Victor Igoh, ex-noivo de Sthefane Matos, optou por também dar um fim no noivado. Por meio de um texto comovente, ele afirmou que as atitudes da agora ex-parceira dentro do reality não condiziam com a relação que eles mantinham do lado de fora e que, quando ela entrou no programa da Record TV, esse tipo de comportamento não era o planejado por eles.

“[…] Desde a entrada dela no reality, já assisti, incansáveis vezes, a cenas contraditórias a tudo que eu acreditava existir entre nós como casal e família. No entanto, sempre me mantive mais reservado sobre o assunto, aguardando o retorno dela para conversarmos, e ela me esclarecer tudo aquilo que foi visto.”

Passadas as águas turbulentas, o influenciador opinou sobre uma possível volta com Sthe, negando que haja interesse em estar ao lado dela romanticamente.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Especial de Harry Potter tem números impressionantes na HBO Max
Esquenta BBB: Lembre os vencedores do reality da Globo
Duda Beat testa positivo para Covid-19 e cancela show

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!