Dynho Alves prepara álbum inspirado em sua carreira como dançarino

Por - 27/08/20

Levi Cruz/Divulgação @studiolevicruz

Um dos artistas mais consistentes do cenário da música, Dynho Alves, artista do Grupo GR6, produtora e gravadora paulista, aposta em um álbum dançante com batidas de brega funk, em seu terceiro disco da carreira. 

Edson Alves, 25, mais conhecido como Dynho Alves, era jogador de futebol, mas sempre se interessou por música e dança. Foi então que decidiu montar um grupo de com os amigos do seu bairro em Ponta Porã, município em que morava, no Mato Grosso do Sul. Sua carreira na dança deu tão certo, que decidiu deixar o esporte de lado para se dedicar à dança.

O artista que já foi dançarino de Mc Pedrinho e Mc Kevin conseguiu notoriedade ao publicar seus vídeos na internet. Após bombar com seu conteúdo na rede, Dynho foi convidado pelo SBT para participar do programa Sabadão, onde tinha um quadro em que dançarinos do Brasil competiam com ele e tentavam tirar seu posto de ‘Melhor dançarino de funk do Brasil’.

Artista é puro estilo em seus looks

Referências 

Com referências explícitas de Os Hawaianos e Os Ousados em seu estilo de dança, ele nos mostra o artista completo que ele é; sabe entreter o público com sua expressividade cantando e dançando, e nos apresenta isso em seu novo álbum, Dança Comigo.

Com batidas envolventes de DG e Batidão Estronda, que assinam a produção musical de todo o repertório do disco, as canções prometem explodir nas playlists de funk.

O álbum contém 6 faixas, e todas terão videoclipes inéditos que representam bem a estética do álbum. Todo o conteúdo será lançado pela GR6, e o lançamento está previsto para o dia 4 de setembro, data de aniversário do artista.

Saiba mais sobre Dynho Alves e acompanhe mais novidades por meio do Instagram: instagram.com/dynhoalves.

O cantor esbanjou autenticidade no visual

Em setembro ele lançará o álbum Dança Comigo

Namorado de Mc Mirella tatua rosto dela no corpo

---