É do Brasil! Netflix renova a série Cidade Invisível

Por - 02/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Pelo amor de Cuca, Netflix! Hora de comemorar porque nesta terça-feira (2), Marco Pigossi veio com tudo reveler que a segunda temporada de Cidade Invisível vai acontecer! Entretanto, quando chegará ao catálogo do streaming ainda é um mistério…

"Segunda temporada galera!!!!!! Bora comemorar!!!!", celebrou Carlos Saldanha, criador e co-produtor da série, no Instagram. Ele é conhecido pelas franquias animadas A Era do Gelo e Rio, além da animação O Touro Ferdinando, indicado ao Oscar de Melhor Animação em 2018.

5 motivos para você maratonar Cidade Invisível, nova série brasileira da Netflix

Em Cidade Invisível, o policial ambiental Eric (Marco Pigossi) encontra uma estranha conexão entre a morte de sua mulher e o aparecimento de um boto cor-de-rosa morto em uma praia do Rio de Janeiro. Conforme o andar da história, outros elementos do folclore nacional surgem a partir das investigações.

O elenco conta também com Alessandra Negrini, Jessica Córes, Fábio Lago, Wesley Guimarães, Julia Konrad, José Dumont, Manu Dieguez, entre outros.

 

Y soy Rebelde

 

Os fãs de Rebelde podem ficar felizes: A famosa novela mexicana ganhará uma nova geração pela Netflix! A plataforma de streaming anunciou na segunda-feira (1º) que está produzindo a nova leva de rebeldes, com a data de estreia prevista para 2021.

"Não, você não está sonhando. A nova geração RBD @soyrebeldenetflix chega em 2022. E ah, @gigigrigio vem pra Elite Way School comigo",escreveu o serviço na legenda da publicação.

Giovanna Grigio foi anunciada como parte do elenco, tendo ela já trabalhado em outros enredos juvenis como Malhação e Chiquititas. Nos últimos anos, Grigio se tornou queridinha do público pelas redes sociais e a escolha da atriz parece ter agradado aos internautas.

Laura Pasini ganha primeiro Globo de Ouro de sua carreira

"Não vou aguentar esperar tanto", escreveu um seguidor nos comentários do post de anúncio.

"Meu Deus, o que? Netflix, não brinca com a gente", apontou outra.

E haja ansiedade para a nova geração de rebeldes, não é mesmo?

---

Tags: