É hoje! Filhos famosos se declaram aos seus pais artistas

Por - 09/08/20

Divulgação/R+R/Reprodução/Instagram/Montagem

Tradicionalmente no segundo domingo de agosto celebramos o Dia dos Pais. Nesta data tão especial, comemorada hoje, anônimos e famosos se reinventaram na hora de festejar ao lado de seus queridos.   

O OFuxico conversou com três artistas que encontraram na figura paterna todo amor, apoio e referência que contribuíram para a construção e personificação de suas identidades.

São eles: Camilla Camargo, Titullipa e Caique Aguiar.

Atriz Camilla Camargo, filha do cantor Zezé Di Camargo

Atriz Camilla Camargo, filha do cantor Zezé Di Camargo

“Meu pai, meu orgulho, meu exemplo. Aquele que fez e faz de tudo pelos seus, que tira de si para dar aos outros. Coração gigante me ensina com seu exemplo de humildade e generosidade, e tem em mim sua maior fã e um amor maior que tudo. Nesse dia dos pais só quero mais uma vez homenagear meu canarinho com aquilo que tem como maior dom: amor. Falar de amor é algo natural do meu poeta, afinal ele é puro amor, transborda em si e sou muito grata a ele e a Deus por ter nascido e crescido rodeada do amor desse homem Zezé Di Camargo. Te amo pai!”, derreteu-se.

Camilla Camargo: ‘Ser filha de artista tem seus prós e contras’

Humorista Tirullipa, filho do comediante Tiririca

Humorista Tirullipa, filho do comediante Tiririca

“É o dia do homem da minha vida! Um cara que eu me espelho e sempre admirei. Meu ídolo. Meu mestre. Meu herói. Meu pai Tiririca. Nesse ano tive a oportunidade de estar com ele, porque ano passado trabalhei fazendo show em Brasília. Hoje estou reunido com meu pai, irmãos, filhas… Está sendo um momento muito especial. Ser pai é algo divino, Deus os abençoe! Feliz Dia dos Pais”, festejou. 

Tirullipa celebra 20 milhões de seguidores no Instagram

Ator Caique Aguiar, filho do ator Carlinhos Aguiar

Ator Caique Aguiar, filho do ator Carlinhos Aguiar

“Meu pai é meu melhor amigo, meu parceiro, aquele cara que me ajuda naquilo que eu preciso. Me aconselha, dá uns puxões de orelha, que briga, ri, ou seja, está muito presente em minha vida. Então quero aproveitar essa oportunidade e dizer para você e para todo o Brasil que está lendo: desejo toda felicidade do mundo pra ti, aproveite seu dia e conte comigo sempre meu ‘veio’. Te amo Carlinhos Aguiar”, homenageou.

Caique Aguiar, de A Fazenda, descarta rótulo de polêmico: ‘Sou da paz’

---

Tags: ,