É oficial! Thaís Braz está de romance com o rapper Xamã

Por - 22/05/21

Reprodução/Instagram

Thaís Braz foi uma das participantes do “BBB21” a ter um affair dentro do reality show, ficando com Fiuk em algumas festas na casa.

Porém, fora do programa, ela contou que não pretendia levar a relação à frente apesar da amizade com o filho de Fábio Jr, mas isso não a impediu de buscar um novo amor.

Recentemente, ela foi clicada junto do rapper Xamã ao lado de Gabriela Pugliesi e Tulio Dek, além de serem flagrados em um supermercado também.

Isso gerou muitas suspeitas de que eles estariam vivendo um romance, e agora por meio de seu perfil oficial no Instagram, o cantor confirmou o caso.

“Depois desse mistério todo, a fofoca é real! Agora é aproveitar uma cerveja de boa com ela”, escreveu o dono do álbum “Zodáico” na legenda do anúncio.

Na seção de comentários, parecia uma festa com tantas comemorações pela revelação do romance, deixando diversos internautas felizes.

“Sofá, cerveja e xamãzinho”, escreveu a própria Thaís, cujo comentário recebeu mais de 20 mil curtidas.

“Passada”, “Lindos”, “Thaís não ganhou o BBB, mas ganhou Xamã”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Xamã e Thaís.

Beijando após o “BBB21”

Durante conversa no quadro Eu Nunca, no canal Hotel Mazzafera, de Matheus Mazzafera, Thaís Braz já havia contado que já beijou na boca após o “BBB21”.

A sister declarou que o affair era um ator, mas não revelou o nome da paquera e alegou também ainda não saber se o relacionamento irá ser algo sério ou contínuo.

"Eu precisava beijar na boca", falou ela, que também já tinha trocado alguns elogios com  Xamã, o qual Thaís admitiu ser seu "crush" diversas vezes.

A cirurgiã-dentista também fez questão de afirmar que o ator com quem trocou alguns beijos não é Fiuk. Além disso, durante o quadro, Thaís revelou o lugar mais estranho em que já teve relações sexuais.

"O meio diferentão é meio clichê, tipo obra. Ele era muito gato. Minhas amigas riram muito de mim e ainda paguei o Uber de volta para ele. Ele não trabalhava na obra, a casa dele que estava em obra.", contou ela rindo.

---