É ouro? Rafa Kalimann se aventura em partida de frescobol e leva tombaço

Por - 23/07/21 - Última Atualização: 24 julho 2021

rafa kaliman leva tombo na praiaRafa Kaliman leva tombo na praia (Foto: Reprodução Instagram)

A Olimpíada começou nesta sexta-feira, 23 de julho, e logo um espírito esportivo começou a tomar conta das pessoas. Muitos tentam colocar em prática alguma habilidade tentando imitar os astros do esporte mundial que desfilam na TV, correndo, saltando, chutando uma bola… ou dando umas raquetadas.

Rafa Kalimann aproveitou o dia de sol e de folga no trabalho para curtir uma praia com amigos, em um local bem discreto no litoral do Rio de Janeiro. Até os cachorrinhos de estimação puderam desfrutar dessa tarde agradável.  Eis que em um momento, a ex-BBB foi se movimentar um pouco e jogar frescobol com uma amiga. Em um lance mais forte da ‘adversária’, a bolinha subiu um pouco mais do que devia e ela tentou buscar com uma raquetada certeira. Nada certo! O lance acabou virando quase um pastelão, com direito a Rafa se estatelando na areia.

Abafa o caso? Nada! A apresentadora do “Casa Kalimann” postou a cena cômica em seu perfil no Instagram, além mais algumas fotinhos com os amigos que estiveram com ela nesse ‘sextou’ com gosto de areia e sal.

Os meus. Amo vocês, amo o sorriso que vocês arrancam de mim, as nossas músicas ecléticas, nossas gírias goianas difíceis de entender, as risadas do nada e o choro de emoção em seguida, a leveza da nossa amizade todos esses anos. Feliz por recebê-los aqui

Neste mesmo vídeo, embalado pela música “Malibu” de Miley Cyrus, ainda teve cenas mostrando a tentativa de Rafa entrar no mar, mas que parecia estar muito gelado, além de um rabo artificial de sereia, feito com a areia da praia.

Veja+

Rafa Kalimann e Belutti continuam com projeto de cervejaria

Reveja o reencontro de Rafa com Babu Santana

---