É parceria!! Ferrugem e Felipe Araújo anunciam novidade

Por - 13/05/21

Durante toda a terça-feira (11), espelhos com escritos de "Eu+Você" foram espalhados nas ruas de várias cidades do Brasil, o que gerou a curiosidade em muita gente que queria saber do que se tratava.

Nesta quinta-feira (13) o mistério foi revelado! Trata-se de uma ação de divulgação sobre o reencontro de Ferrugem e Felipe Araújo na nova música dos dois.

O lançamento de "Eu+Você" está marcado para esta sexta-feira(14) e traz o reencontro dos dois cantores depois de "Atrasadinha", hit com mais de 200 milhões de streams no Spotify e 440 milhões de visualizações no YouTube: a mais vista e ouvida da carreira de ambos e um dos maiores sucessos da junção pagode e sertanejo.

Agora vamos aguardar a novidade!

Um dos espelhos espalhados pelo Rio de Janeiro anunciando a novidade de Ferrugem e Felipe Araújo

Lançamento

Em abril, uma canção chamou a atenção de muitos. Alguns sinais costumam denunciar que um relacionamento esfriou: o distanciamento entre os dois, as mudanças de prioridades e as conversas que perdem profundidade. Na música Pouco a Pouco, como o nome sugere, Ferrugem e a dupla Lucas e Orelha narram a história de uma pessoa que vai se afastando do parceiro gradualmente. O single estreou em todas as plataformas digitais com clipe no YouTube. 

“Gravar essa canção com Lucas e Orelha foi uma experiência maravilhosa por dois motivos. O primeiro é pelo amor e carinho que tenho por eles e pela própria música em si. A composição é deles e fiquei encantado. Esse é um trabalho genuíno que eu fiz questão de estar junto”, disse Ferrugem.

Tags: