É revelado motivo de briga de Kate Middleton e Meghan Markle

Por - 26/05/20

Reprodução / Instagram

Que Meghan Markle e Kate Middleton não se dão muito bem, não é novidade para ninguém. Na imprensa, sempre muitos informantes e críticos da Família Real apontam a relação delas como complicada. 

Agora a briga entre elas ganhou mais um capítulo, desta vez contando como foi o início desse embate. Quem deu a informação foi uma fonte próxima à realeza para a revista Tatler. 

De acordo com a publicação, tudo aconteceu porque Meghan sempre foi a "ovelha negra" da Família, por ser determinada e questionadora, enquando Kate seguia à risca os passos de Rainha Elizabeth II para ser a nova sucessora perfeita.

Sempre de cabeça baixa e podando completamente sua personalidade, para que ficasse sempre calada, pacífica e impenetrável como a monarca, Kate acabava sendo um exemplo admirável dentro da Família. 

Do contrário, Meghan não aceitava facilmente algumas imposições das quais discordava. Assim, logo veio a primeira briga entre as duas, antes do casamento da ex-atriz com Príncipe Harry, em 2018. 

“Era um dia quente e havia uma discussão sobre as damas de honra usarem ou não calças justas. Kate, seguindo o protocolo, achou que elas deveriam, mas Meghan não queria", contou a fonte. 

No final, as damas de honra acabaram não usando e Meghan venceu, o que desagradou bastante Kate. 

 

Mudança

Príncipe Harry e Meghan Markle têm plano de retornarem para a Inglaterra, assim que a pandemia do coronavírus passar.

Segundo relatou uma fonte do Palácio de Kensington, agora que Archie já está maior, o garoto deve passar um tempo de qualidade com os primos diretos, George, Charlotte e Louis, durante férias de verão no Reino Unido. E de acordo com a revista Grazia, o convite partiu dos Duques de Cambridge, William e Kate Middleton.

Os Duques de Sussex também planejam passar um tempo com a Rainha Elizabeth II durante o verão europeu.

Katie Nicholl também contou recentemente que os planos de Harry e Meghan Markle de deixarem a Inglaterra 'estava na agenda desde o começo':

"Eles queriam ser independentes.", justifica.

 

Príncipe Harry comenta cancelamento de jogos paralímpicos
Príncipe William e Harry fazem as pazes e voltam a se falar

---