Notícias às 10:00

É você, Eduardo Costa? Após harmonização facial, internautas comparam Zac Efron ao cantor

Reprodução/Twitter e Reprodução Instagram

Zac Efron mirou na beleza e resultou na… surpresa, digamos assim! O ator foi um dos convidados do evento “Earth Day! The Musical”, que celebrou o Dia da Terra na quinta-feira (22). Mas acabou chamando mais a atenção do que o próprio evento por conta de sua aparência.

Zac Efron está solteiro de novo

O astro, que exibiu o maxilar bastante marcado e os lábios inchados, ao que tudo indica, fez uma harmonização facial e aplicou botox, que o deixou completamente diferente. Um prato cheio para os internautas do mundo todo! O nome do ator foi parar nos trend topics mundiais do Twitter e, por aqui, as comparações foram de Eduardo Costa a Ken Humano, com fotos que comparavam a sua aparição no evento a registros mais antigos.

"Meu crush de infância morreu e virou o Eduardo Costa gringo. Zac Efron, tu não tinha esse direito", disse uma fã bem-humorada.

Zac Efron vai atuar em filme da AppleTV

 

Veja outras reações!

Zac Efron está na mira da Marvel?

 

 

 

 

Fim de namoro

De acordo com o jornal Daily Telegraph, Zac Efron está solteiro outra vez. O ator teria terminado o namoro com sua namorada australiana, Vanessa Valladares, depois de um romance que durou 10 meses.

A primeira vez que o ator de 33 anos e a ex-garçonete de 25 foram vistos juntos foi em junho de 2020. Eles se conheceram enquanto ela trabalhava na Byron Bay General Store em New South Wales. Na época o jornal Daily Mail, contou que Valladares largou o emprego para ficar mais tempo com Efron.

Ela, inclusive, acompanhou o ator durante as filmagens de seu documentário para a Netflix, “Down to Earth with Zac Efron”. Os dois foram fotografados juntos pela última vez em março, enquanto filmavam uma sessão de rapel nas montanhas de New South Wales para a série "Down to Earth".

Zac Efron está na pista: ele terminou o namoro com Vanessa Valladares
Zac Efron começa filmagens de novo filme no final do mês

Notícias Relacionadas