Ed Sheeran revela batalha da filha contra a Covid-19

Por - 06/11/21

Ed Sheeran posando com um prêmioFoto: Reprodução/Instagram/@teddysphotos

Ed Sheeran revelou a Howard Stern em seu programa de rádio na SiriusXM que sua filha de 15 meses, Lyra, teve uma dura batalha contra a Covid-19.

O cantor contou semana passada que tinha contraído o vírus e agora está contando como foi difícil para a bebê, que ele tem com sua esposa Cherry Seaborn.

“Minha esposa estava fora, então, eu estava lá com minha filha… Ela teve Covid também, então foi meio pesado. [Três dias] muito ruins”, relembra.

“É uma coisa muito estranha pegar [Covid-19] e então ter que anunciá-lo para o mundo… Eu ainda estou sendo tratado [como se ainda o tivesse]. Eu realmente não queria anunciar isso a todos, mas tive que cancelar três grandes coisas na Inglaterra e não queria ser rude”, comentou Sheeran sobre seu diagnóstico.

Veja+: Ed Sheeran precisou cancelar compromissos

A notícia veio depois que o cantor de 30 anos finalmente foi liberado para se apresentar novamente depois de passar um tempo isolado. Ele se apresentará neste fim de semana no programa Saturday Night Live.

Ao lado de uma imagem de si mesmo se apresentando ao vivo, Ed escreveu no Instagram: “Postando esta foto para dizer que estou liberado do isolamento hoje, então se você me ver por aí, eu estou limpo e fiz minha quarentena. Estou ansioso para começar a trabalhar novamente, e o SNL ainda está ativo, então sintonize no sábado, até lá”, avisou.

ORIENTAÇÃO SEXUAL CONFUSA

Ed Sheeran participou no podcast ‘Man Man Man’ esta semana, e confessou ali que durante sua infância/adolescência pensou que era ‘um pouco gay’. O pop star de 30 anos revelou que costumava questionar sua sexualidade porque adorava musicais e canções de Britney Spears quando criança.

Ele compartilhou: “Tenho um lado feminino definido, a tal ponto que quando era criança eu pensava que era gay… Eu definitivamente tenho um grande lado feminino. Eu amo teatro musical, amo música pop, amo Britney Spears. Meu lado masculino provavelmente pára em beber cerveja e assistir futebol.”, comentou.

Mas outra coisa que ele confessou que, embora goste de futebol, na verdade prefere o futebol feminino ao masculino, desde que sua filha Lyra nasceu em agosto do ano passado.

Veja+: Ed Sheeran deu presente inusitado a Elton John

“Assisti e pensei, ‘Não sei por que assisto futebol masculino, isso é muito melhor’… Eu não sou uma pessoa extremamente masculina de qualquer maneira. Eu não sou um cara de carros. Gosto de um bom carro, mas não sou um cara de carros.”, afirma.

Ed admite que sua esposa, Cherry Seaborn, teve um grande impacto em como ele encara a vida, e parte de sua feminilidade vem dela.

Ele explicou: “Minha esposa é super pró-mulher e feminilidade… Assim que começamos a namorar, minha vida mudou para isso.”, assegura.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Mãe de Marília Mendonça passou mal e foi levada ao hospital
Detalhes do velório de Marília Mendonça
Famosos lamentam a morte de Marília Mendonça
O último vídeo: Marília Mendonça fez imagens momentos antes de embarcar no avião
Produtor de Marília Mendonça trabalhou com Cristiano Araújo
Relembre os clipes inesquecíveis de Marília Mendonça
Sammy Lee fala sobre a morte de Marília Mendonça
Adeus Marília Mendonça – Galeria de fotos para relembrar
Saiba como foi o último show de Marília Mendonça
Polícia civil detalha a queda de avião onde viajava Marília Mendonça
Luciano Huck ressalta legado de Marília Mendonça
Avião de Marília Mendonça bateu em torre de alta tensão
Roberta Miranda passa mal ao saber da morte de Marília Mendonça
Marília Mendonça vendeu jatinho privado durante a pandemia
Marília Mendonça deixou filho com o pai antes de viajar
Marília Mendonça se declarou para a mãe na véspera da sua morte

---

Tags: ,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.