Ed Sheeran revela quem é o padrinho da filha Lyra

Por - 28/06/21 - Última Atualização: 27 junho 2021

Fotomontagem Ed Sheeran com Courtney Cox e marido

Ed Sheeran revelou quem é o padrinho de sua filha Lyra Antarctica: seu padrinho de casamento, o roqueiro, Johnny McDaid, namorado da atriz de Friends, Courteney Cox.

O cantor e compositor de 30 anos, pai da bebê de 10 meses, com sua esposa Cherry Seaborn, confirmou que o casal deu a filha para ser batizada pelo membro do Snow Patrol, considerando que eles são muito próximos.

Segundo o jornal The Mirror, Sheeran falou sobre o relacionamento do amigo com Cox, revelando que ele foi o responsável por apresentá-los há nove anos atrás:

Ele disse: “Eu apresentei meu padrinho de casamento Johnny, com quem eu escrevi Shape of You e Bad Habits, a Courteney. Ele também é padrinho da Lyra… eu os apresentei há uns nove anos… Courteney me convidou para a casa dela e eu fui, e um dia levei Johnny comigo e ele nunca mais voltou para casa”, contou entre risos.

Veja+: Filha de Ed Sheeran não gosta das músicas do pai

Ed também é amigo de Elton John, com quem regularmente conversou pelo telefone durante o lockdown na pandemia.

Ed brincou dizendo que seu amigo famoso ainda não consegue pronunciar seu nome corretamente, e se diverte com isso:

“Cansei de tentar corrigir. Somos amigos – ou seja, ele também é alguém que durante o lockdown me ligava. Mas eu acho que quando me tornei pai, porque ele é pai, então me ligava muito para saber como eu estava e um amigo meu tinha falecido em março e ele soube, então ele ligava para saber como eu estava. Ele é ótimo. Mas para ele sempre serei o ‘Ed Sherran'”, brincou o cantor.

Gosto musical

A filha de Ed Sheeran não deve ser uma grande fã de seu famoso pai. O cantor comentou que a menina chora quando ele canta suas canções. O artista de 30 anos se tornou pai pela primeira vez no ano passado quando sua esposa, Cherry Seaborn, deu à luz a sua filha, Lyra Antarctica.

E embora Ed seja um dos nomes mais bem-sucedidos da música no momento, sua filha parece não se importar com sua voz maravilhosa, já que o músico disse que a bebê de 10 meses odeia ouvir suas novas músicas.

Durante sua aparição no programa Kids Ask Difficult Questions da Radio 1, da BBC, ele disse:

“Eu definitivamente passei horas e horas na frente do espelho, fingindo ser quem eu sou hoje. A prática leva à perfeição. Agora eu canto (as novas músicas) para a minha filha, que não é a minha maior fã. Ela apenas chora”, brincou.

Mas segundo Ed, Lyra tem sim algumas músicas favoritas entre as músicas do pai, mas não gosta da maioria:

“Tem algumas que ela gosta. Ela realmente gosta de Shape Of You, o som da marimba é bom, mas ela não gosta de nada muito alto ou barulhento”, justifica.

O intérprete de Perfect não culpa a filha por sua opinião sobre sua música, já que ele mesmo admitiu que, às vezes, também não gosta de algumas de suas músicas.

Apesar de não citar quais músicas suas estão em sua lista de ‘mais ou menos’, Sheeran confessou que umas canções que simplesmente ‘odeia cantar ao vivo’, porém, sempre as coloca na lista porque o público gosta.

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.