Notícias às 03:00

Ed Sheeran sempre se presenteia com um relógio em datas especiais

Ed Sheeran confessou que é fascinado por relógios, e tem uma coleção incrível entre seus bens. O cantor contou em entrevista à BBC Radio 2 que compra um novo relógio sempre que atinge um marco em sua vida e carreira.

O astro pop de 30 anos revelou que possui uma coleção substancial de relógios após ser inspirado por outros músicos e colecionadores de relógios, como John Mayer e Eric Clapton.

Enquanto coapresentava a BBC Radio 2 com Jo Whiley, Ed compartilhou: “Eu comecei a gostar de relógios um tempo atrás através de John Mayer, na verdade, estranhamente. Ele sempre foi alguém que sempre admirei e também admira Eric Clapton, que também é um colecionador de relógios, acho que é um efeito de arrastamento ao longo das gerações”, brincou.

Veja+: Filha chora ao ouvir músicas de Ed Sheeran

Quando questionado sobre quantos relógios ele possui, o vencedor do Grammy respondeu: “Uh, não devemos entrar nisso. São muitos”, contou.

Sheeran explicou: “É algo que comecei a receber como marcos na minha vida quando algo acontecia.”

Jo quis saber: “Então você tem que merecê-lo?”.

Ed respondeu: “Sim, não é apenas uma compra aleatória”, justifica.

Padrinho de luxo

Ed Sheeran revelou quem é o padrinho de sua filha Lyra Antarctica: seu padrinho de casamento, o roqueiro, Johnny McDaid, namorado da atriz de Friends, Courteney Cox.

O cantor e compositor de 30 anos, pai da bebê de 10 meses, com sua esposa Cherry Seaborn, confirmou que o casal deu a filha para ser batizada pelo membro do Snow Patrol, considerando que eles são muito próximos.

Veja+: Ed Sheeran é celebridade jovem mais rica do Reino Unido

Segundo o jornal The Mirror, Sheeran falou sobre o relacionamento do amigo com Cox, revelando que ele foi o responsável por apresentá-los há nove anos atrás:

Ele disse: “Eu apresentei meu padrinho de casamento Johnny, com quem eu escrevi Shape of You e Bad Habits, a Courteney. Ele também é padrinho da Lyra… eu os apresentei há uns nove anos… Courteney me convidou para a casa dela e eu fui, e um dia levei Johnny comigo e ele nunca mais voltou para casa”, contou entre risos.

Ed também é amigo de Elton John, com quem regularmente conversou pelo telefone durante o lockdown na pandemia.

Veja+: Saiba sobre o nascimento da filha de Ed Sheeran

Ed brincou dizendo que seu amigo famoso ainda não consegue pronunciar seu nome corretamente, e se diverte com isso:

“Cansei de tentar corrigir. Somos amigos – ou seja, ele também é alguém que durante o lockdown me ligava. Mas eu acho que quando me tornei pai, porque ele é pai, então me ligava muito para saber como eu estava e um amigo meu tinha falecido em março e ele soube, então ele ligava para saber como eu estava. Ele é ótimo. Mas para ele sempre serei o ‘Ed Sherran’”, brincou o cantor.

Notícias Relacionadas