Ed Sheeran valoriza ainda mais os pais após nascimento da filha

Por - 10/07/21 - Última Atualização: 9 julho 2021

Ed Sheeran de camisa xadrezReprodução/Instagram

Ed Sheeran confessou que ainda não pode acreditar que é pai de uma bebê incrível, de quase 1 aninho. O cantor comentou que só agora sente que sua vida está completa com a chegada de Lyra Antarctica, sua filha com sua esposa Cherry Seaborn.

Sheeran disse recentemente que seu ‘estilo de vida mudou completamente’ desde que se tornou pai e uma das coisas que começou a sentir mais forte foi o sentimento de gratidão para com seus próprios pais.

Ele explicou: “Todo mundo estava tipo, ‘Esta é a melhor coisa que vai acontecer com você.’ E há uma certa expectativa em relação a isso. E acho que a maior coisa que tirei disso foi … Bem… duas coisas. O relacionamento que eu tinha com meus pais mudou completamente: era incrível antes, mas agora é muito mais, com essa eterna gratidão e respeito. Eu sei o que eles passaram e ainda estou passando por isso.”

Veja+: BTS anuncia ‘Permission To Dance’, música em parceria com Ed Sheeran

“E também a outra coisa é que ninguém sabe o que está fazendo. Eu vejo as pessoas e fico tipo, ‘Meu Deus, aquele cara é o melhor pai do mundo’. Mas ele começou como eu, como se não soubesse de nada. Estou aprendendo dia a dia. Então, eu acho isso incrível.” , afirmou o cantor de 30 anos.

Nada de óculos!

Ed Sheeran revelou em uma entrevista com a rádio iHeart do Canadá que passou recentemente por uma cirurgia a laser no olho. E ele já não precisa usar óculos!

O cantor de Shape of You admitiu que seus famosos óculos são apenas para os shows, depois da cirurgia – que demorou 45 segundos por olho – e ele comparou ao filme de ficção-científica de 2011, Limitless, onde o personagem de Bradley Cooper tem os sentidos ampliados a nível super-humano.

Veja+: Filha de Ed Sheeran não gosta das músicas do pai

Ele disse: “Foi bom, eu meio que me senti como em Limitless quando abri os olhos. Eu passei a vida toda usando óculos, vi tudo através das lentes pelos últimos 28 anos. Então eu abri os olhos após a cirurgia a laser e tudo estava, tipo, cheio de cor. Eu podia ler tudo. Foi maravilhoso. Eu recomendo totalmente para todos”, afirmou.

O cantor de 30 anos precisou fazer novos óculos para eliminar os graus e deixá-los somente estéticos agora. Ed confessa que se arrepende de não ter feito a cirurgia antes, porque sua vida melhorou muito após o procedimento.

“Fico irritado por não ter feito a cirurgia antes. Perdi uns 10 anos de coisas maravilhosas”, acredita.

---

Tags: ,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.