Notícias às 20:50

Eddie Murphy comenta sobre responsabilidade em ser pai

Reprodução/Instagram

Eddie Murphy assegurou que é um homem diferente desde que se tornou pai. O ator e comediante de 59 anos afirmou que agora por causa dos 10 filhos que tem, ele nunca toma uma 'decisão ruim', porque sempre coloca seus filhos em primeiro lugar. 

Falando sobre sua paternidade, o protagonista de Um Príncipe em Nova York 2 admitiu que mudou completamente a forma como ele aborda sua carreira agora. 

"Vou fazer 60 anos em abril e ter todos esses bebês… Eu amo a paternidade. A ideia de estar lá e fazer três filmes por ano, isso acabou … eu descobri repetidamente ao longo do caminho… percebi que, se você colocar seus filhos em primeiro lugar, nunca tomará uma decisão ruim. Quando você chega a um momento de encruzilhada ou tem alguma merd*, você pensa: 'crianças?'… Se você seguir esse caminho, nunca tomará uma decisão ruim. ", justificou. 

O ator confessa que se sente 'muito abençoado' por seus 10 filhos, que inclui uma filha com a Spice Girl, Mel B. 

Ele confirmou durante sua participação no podcast WTF de Marc Maron: "Sou muito abençoado com meus filhos. Não tenho uma semente ruim. Não tenho nenhuma como 'Oh, você é o único'. Não tenho nada disso. Meus filhos são ótimos, pessoas normais – e ninguém é como o garoto idiota de Hollywood. Meus filhos são inteligentes e estão tentando fazer coisas. E eu sou abençoado por tê-los. Eu realmente, realmente tive sorte", contou. 

Mas como é o relacionamento de todos seus filhos? Ele assegura que não há clima ruim, e que sempre é uma grande festa em sua casa quando todos estão lá: 

"Todos são muito legais uns com os outros e é tudo amor ao redor, todos se dão bem, isso é uma coisa boa. É uma festa de amor em casa." 

Eddie Murphy é pai de Bria Murphy, Bella Zahra Murphy, Miles Mitchell Murphy, Zola Ivy Murphy e Shayne Audra Murphy, com sua ex-mulher, a modelo Nicole Mitchell Murphy. Angel Iris, com Mel B. Christian Murphy, com Tamara Hood. Eric Murphy, com Paulette McNeely. E Izzy Oona Murphy e Max Charles Murphy, os mais novos, com a atriz Paige Butcher. 

Longe do cinema

Eddie Murphy abriu o jogo sobre ter ficado tanto tempo longe do cinema. O ator comentou em conversa com Marc Maron em seu podcast WTF que resolveu dar um tempo da atuação após alguns filmes ruins. 

A estrela de Um Príncipe em Nova York 2 recebeu três Razzie Awards [o 'Oscar' dos piores filmes e atores do cinema] quando vários filmes que ele fez não se saíram tão bem com os críticos, e depois disso ele decidiu tirar um descanso até encontrar algo bom para fazer. 

"Eu estava fazendo filmes ruins. Tipo, 'Isso não é engraçado. Eles me deram Razzies, que droga, me deram o título de pior ator'. Então eu pensei, 'Talvez seja hora de dar um tempo'", disse. 

Eddie estava planejando descansar apenas um ano, mas ele se afastou da telona por seis anos! 

O ator e comediante comenta que então percebeu que queria que os últimos filmes dele em Hollywood fossem bons antes dele finalmente se aposentar, por isso decidiu voltar ao cinema. 

"Eu ia tirar férias por um ano, e então seis anos se passaram, e eu estava sentado no sofá, até poderia ter continuado lá, mas não queria que os últimos filmes que vocês me viram fazer fossem filmes tão ruins…  meu plano era fazer Meu Nome É Dolemite, Saturday Night Live, Um Príncipe em Nova York 2 e alguns stand-up e ver como ia correr tudo depois, se aparecesse um grande diretor ou outra grande ideia, claro, eu faria outros filmes. Assim que eu voltar para o stand-up, porque sempre vou fazer stand-ups. Sempre vou ter isso para fazer, mas nunca vou fazer igual antes, o tempo todo."

Notícias Relacionadas