Eddie Murphy diz que existe algo sexy em ser pai de 10 filhos

Por - 08/12/19

Reprodução/Instagram

Eddie Murphy fez uma aguardada participação no talk show The Ellen DeGeneres Show e se mostrou um homem bem de família. Pai de 10 filhos, o ator e comediante marcou muitas gerações com os seus longas e conversou a respeito da volta ao cinema e a sequência do filme Um Príncipe em Nova York, de 1988. Porém, Ellen, antes de mais nada, quis saber como é para o artista ter tantos filhos – eles estão na faixa do um aos 30 anos.

"Parece muito para você? Ou parece ok? [ter 10 herdeiros]", indagou DeGeneres, sem cerimônia. Eddie, então, admitiu: "Não, parece ok".

Emandando o assunto, Murphy comentou sobre as diferentes reações da spessoas ao descobrirem que ele é o patriarca de uma grande família.

"É engraçada a reação do público. Os homens meio que me olham tipo 'Ele é louco! Quanto isso custa?' e as mulheres, tipo, tem algo de sexy nisso, eu acho. 'Eddie Murphy deve estar fazendo o que gosta. Eddie Murphy está fazendo isso! Ele não brinca!'", relatou ele, rindo.

Ao todo, seus pompolhos são: Eric e Bria, de 30 anos; Christian, 29, Miles, 27, Shayne, de 25 anos, Zola, de 19 anos, Bella, 17, Angel, 12, Izzy, de três anos, e o caçula, Max, com apenas um aninho. Ele é fruto do relacionamento com Paige Butcher.

O ator compartilha a guarda dos filhos com as ex-mulheres Nicole Mitchell Murphy, Mel B, Paulette McNeely e Tamara Hood Johnson. Ele ainda tem um neto.

A volta aos filmes

A respeito de Um Príncipe em Nova York 2, Eddie se mostrou empolgado e garantiu que será impressionante.

"Muitas pessoas tinham essa expectativa. As pessoas me disseram, quando descobriram que eu faria [o filme]: 'Não ferre com esse filme! Não mexa com ele!'", brincou. "Nós fomos além do que qualquer um pensaria", confirmou.

Sem um grande papel de destaque há um bom tempo, Eddie Murphy ganhou elogios da crítica por seu papel em Meu Nome é Dolemite, lançado pela Netflix este ano. Alguns até apontaram uma indicação ao Oscar de 2020 pelo papel como o "faz tudo" inspirado em Rud Ray Moore.

Sequência de Um Príncipe Em Nova York já tem data de estreia

---