Eddie Murphy e a noiva não querem presentes de casamento

Por - 04/04/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Eddie Murphy pode finalmente chegar ao altar com a noiva Paige Butcher, mãe de seus filhos mais novos, Izzy, de quatro anos, e Max, de dois. Paige deu a entender que eles possivelmente estão planejando o casamento para este ano, ao ser questionada sobre os presentes de casamento que querem receber. 

"Não somos pessoas que gostam de presentes", comentou. 

Butcher confirmou que nem ela e nem Eddie Murphy, querem qualquer presente de casamento, quando finalmente se casarem. 

"Não. Sem presentes!", ela disse enfaticamente. 

Segundo o jornal New York Post, ao ser questionada sobre quando será o casório, ela não deu uma resposta clara: 

"Ainda não", se limitou a dizer. 

Porém uma fonte contou que como Eddie quer reunir as duas famílias grandes no casamento, eles querem esperar amenizar a pandemia para subir no altar. 

Eddie Murphy, que completa 60 anos no sábado (3), e Paige, de 41, estão noivos desde setembro de 2018, e estão juntos desde 2012. 

Paternidade

 

Eddie Murphy assegurou que é um homem diferente desde que se tornou pai. O ator e comediante de 59 anos afirmou que agora por causa dos 10 filhos que tem, ele nunca toma uma 'decisão ruim', porque sempre coloca seus filhos em primeiro lugar. 

Falando sobre sua paternidade, o protagonista de Um Príncipe em Nova York 2 admitiu que mudou completamente a forma como ele aborda sua carreira agora. 

"Vou fazer 60 anos em abril e ter todos esses bebês… Eu amo a paternidade. A ideia de estar lá e fazer três filmes por ano, isso acabou … eu descobri repetidamente ao longo do caminho… percebi que, se você colocar seus filhos em primeiro lugar, nunca tomará uma decisão ruim. Quando você chega a um momento de encruzilhada ou tem alguma merd*, você pensa: 'crianças?'… Se você seguir esse caminho, nunca tomará uma decisão ruim. ", justificou. 

O ator confessa que se sente 'muito abençoado' por seus 10 filhos, que inclui uma filha com a Spice Girl, Mel B. 

Ele confirmou durante sua participação no podcast WTF de Marc Maron: "Sou muito abençoado com meus filhos. Não tenho uma semente ruim. Não tenho nenhuma como 'Oh, você é o único'. Não tenho nada disso. Meus filhos são ótimos, pessoas normais – e ninguém é como o garoto idiota de Hollywood. Meus filhos são inteligentes e estão tentando fazer coisas. E eu sou abençoado por tê-los. Eu realmente, realmente tive sorte", contou.

Mas como é o relacionamento de todos seus filhos? Ele assegura que não há clima ruim, e que sempre é uma grande festa em sua casa quando todos estão lá: 

"Todos são muito legais uns com os outros e é tudo amor ao redor, todos se dão bem, isso é uma coisa boa. É uma festa de amor em casa." 

Eddie Murphy é pai de Bria Murphy, Bella Zahra Murphy, Miles Mitchell Murphy, Zola Ivy Murphy e Shayne Audra Murphy, com sua ex-mulher, a modelo Nicole Mitchell Murphy. Angel Iris, com Mel B. Christian Murphy, com Tamara Hood. Eric Murphy, com Paulette McNeely. E Izzy Oona Murphy e Max Charles Murphy, os mais novos, com a atriz Paige Butcher.

---