Eddie Murphy pode abandonar o cinema para ficar só no stand-up

Por - 02/11/19

Reprodução/Instagram

Eddie Murphy poderia trocar os filmes pelo stand-up. O comediante de 58 anos falou de seu especial na Netflix, que poderia marcar sua volta às comédias ao vivo, já que ele se sente melhor com esse tipo de espetáculo do que atuando.

Em entrevista com a revista WSJ, ele disse: “Quando eu estou no palco, sinto que é isso que devo fazer mais do que qualquer outra coisa. Quando eu volto para o palco, não me imagino querendo fazer filmes de novo.”

O ator também revelou que trabalhar em filmes o afasta demais da sua família e agora ele está em um momento em que quer estar por perto, curtindo cada momento bacana com os filhos.

"O que mais gosto de fazer é ficar em casa com a minha família, relaxando. É fácil sentir como se estivesse trabalhando quando fazemos um filme. Você acorda às 5, 6 da manhã. Comecei a fazer filmes com 20 anos, quando fiz 48 Horas. Isso são 38 anos. Quando você está em um set de filmagens, sabe como funciona. Não é um processo divertido”.

Eddie foi, no auge de sua carreira, um dos atores mais procurados de Hollywood, mas ele decidiu conscientemente se afastar da indústria recentemente.

"Ainda estou em um estado de semi-aposentadoria. Talvez por cinco ou seis anos eu fiquei no sofá fazendo nada, e não planejando nada e não tentando nada, eu estava fazendo nada”, justificou.

Eddie Murphy é pai de 10 filhos de diferentes relacionamentos: os homens Eric, de 30 anos, Christian, de 28, Miles, de 26, e Max, de 10 meses, e as meninas Bria, de 29, Shayne, de 25, Zola, de 19, Bella, de 17, Angel, de 12, e Izzy, de tres anos.

---

Tags: