Editora de revista revela quem é o bisneto favorito da rainha Elizabeth

Por - 27/05/21

Reprodução/Instagram

Embora a Rainha Elizabeth II ame todos os seus bisnetos, existe um deles que pode ser o favorito da monarca inglesa, segundo indicou a correspondente e autora real Ingrid Seward, editora da revista inglesa Majesty. 

Ela disse ao jornal The Sun que a Princesa Charlotte, filha dos Duques de Cambridge, é a favorita da rainha. 

Ingrid revelou que segundo suas fontes no Palácio, Elizabeth sente um vínculo muito especial com a filha de seis anos do príncipe William e Kate Middleton. 

"A Rainha sempre preferiu estar perto das crianças quando elas estão um pouco mais velhas, especialmente se isso envolve ensiná-las a montar em um cavalo. E a Princesa Charlotte – que é louca por pôneis – sempre foi uma das favoritas", contou. 

Até Middleton revelou essa conexão da Rainha com sua filha Charlotte, ao relembrar no especial Our Queen At 90: 

“A rainha ficou realmente emocionada por ser uma menina”, disse a duquesa de Cambridge sobre o nascimento da princesa. 

“Assim que voltamos para casa em Kensington, ela foi uma das nossas primeiras visitas. Ela gosta muito de Charlotte, sempre observando o que ela está fazendo", afirmou Middleton na época. 

Mas Seward lamentou que provavelmente, Elizabeth nunca terá essa aproximação com os filhos de Harry, não só porque ele está morando nos Estados Unidos, mas também por causa dos conflitos que Harry causou à família. 

“Os Sussex, que mal colocaram os pés no Reino Unido desde que se mudaram para os Estados Unidos e provavelmente não retornarão tão cedo, causou ondas de choque na família real”, disse Ingrid ao The Sun. 

"Meghan está prestes a dar à luz sua filha – o décimo primeiro bisneto da Rainha – em breve, mas a menos que Meghan e Harry tragam o bebê para a Grã-Bretanha, a Rainha não poderá conhecê-la. Ela mal viu Archie desde que ele nasceu, uma fonte de tristeza para ela – embora se diga que ela lhe desejou feliz aniversário via Zoom quando ele fez dois anos neste mês.”, afirmou.

 

Chateada

 

ao jornal inglês The Mail On Sunday que a monarca de 95 anos pode ter perdoado o neto após a entrevista com Oprah Winfrey, mas agora ela está arrasada com seus novos comentários sobre seu pai, o Príncipe Charles. 

Na conversa com Dax Shepard, Harry disse: "Meu pai costumava me dizer quando eu era mais jovem, 'Bem, foi assim para mim, então vai ser assim para você'", ao criticar a forma como foi criado após a morte de sua mãe, a princesa Diana. 

A fonte disse ao diário: "A avó de Harry levou isso para o lado pessoal e está profundamente chateada com o que Harry disse, em particular seus comentários sobre a paternidade de Charles e sugerindo que seu pai não sabe ser um pai melhor por causa de como ele foi criado. É um período muito perturbador."

O informante comentou ainda que o príncipe Charles, de 72 anos, também está 'se sentindo péssimo' em relação aos recentes ataques do filho à família real: 

"Primeiro foi na entrevista com Oprah, depois em sua aparição no podcast 'Armchair Expert' de Dax Shepard e agora na série a AppleTV+ 'The Me You Can't See' (…) Harry só faz atacar sua família", disse. 

Outra fonte afirmou que a rainha lamenta estar vivendo esse drama familiar justo em seus anos finais: "Ela esperava ter um descanso tranquilo, terminar bem seu reinado antes de deixá-lo a Charles. Está sofrendo." 

"Não acho que o Príncipe interromperá seu filho, apesar do que Harry disse. Charles vai querer se engajar, mas é justo dizer que o que Harry disse em todas as entrevistas foi visto como muito insensível dentro da família. Se Harry atacar a Rainha de uma forma mais pessoal, Charles vai com certeza dar um basta em Harry (…) Charles é um homem gentil e um pai dedicado acima de tudo. Ele se sentirá miserável. Ele quer buscar uma reconciliação. Ele não é vingativo de forma alguma".

---

Tags: ,