Veja o rostinho do bebê de Edson Celulari e Karin Roepke

Por - 24/02/22

edson celulari karin roepke

Edson Celulari e Karin Roepke viraram pa´pais da pequena Chiara ontem e já saíram da maternidade nesta quitna-feira, 24 de fevereiro. Os dois posaram para os paparazzis presentes e mostraram a recém-nascida, que estava enrolada em uma linda manta vermelha, para todo o Brasil.

Edson e Karin estão juntos há dez anos e são casados há cinco. O ator, que já foi casado com Claudia Raia também é pai de Enzo, 24 anos, e Sophia, 19 anos.

Em dezembro do ano passado, o ator chegou a falar sobre a escolha do nome da caçula: “O nome vai ser Chiara, que significa iluminada, brilhante.”

“E ela já está brilhando, iluminando as nossas vidas”, completou Karin na época.

Leia+: Veja fotos do quarto dos sonhos da pequena Chiara

edson celulari e karin roepke
Foto: Webert Belicio/Agnews

Karin aparentou estar bem e ter se recuperado perfeitamente do parto da filha, que também veio ao mundo saudável.

edson celulari karin roepke
Foto: Webert Belicio/Agnews

O NASCIMENTO

A família de Edson Celulari aumentou! O ator e sua mulher, Karin Roepke, anunciaram nesta última quarta-feira, 23 de fevereiro, o nascimento da filha, Chiara.

Os dois fizeram posts no Instagram com a mesma foto da recém-nascida e divulgaram a novidade, afirmando que a bebê nasceu saudável.

“Nasceu Chiara, saudável e cheia de charme. Emoção e agradecimento.  Vamos de mãos dadas, filha, construir o amanhã”, escreveu o ator.

“Cheguei de braços abertos e muito amor no coração! Vamos viver uma jornada linda, mundão?”, postou a atriz.

Nos comentários, Enzo Celulari escreveu: “Ai, meu Deus. Coisa mais fofa essa minha irmãzinha.”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: