Notícias às 18:00

Edson, da dupla Edson e Hudson, lança nova marca de café em parceria com Deia Cypri

Gregory Rocha

Edson, da dupla sertaneja Edson e Hudson, e a apresentadora Deia Cypri, decidiram comemorar o Dia Mundial do Café de maneira autêntica nesta quara-feira (14). O casal revelou que irá lançar uma marca própria de café, já que são apaixonados pela bebida.

“Eu comemoro todos os dias o Dia do Café. Não poderia ter um produto que tivesse mais a minha cara… sou consumidora nata, apaixonada, viciada, minha bebida preferida sem dúvidas! Quando recebemos o convite para lançarmos um café gourmet com nossa marca e nossa cara eu fiquei extremamente feliz, porque realmente é um produto que consumo no dia a dia, e gosto de passar essa verdade para o meu público!”, comentou Deia.

“Hoje é um dia especial para nós que gostamos de café, aprendi a gostar mais ainda com Deia que toma café o dia todo. O nosso café será um produto especial… uma família de amigos que cultiva um café puro, diferente e bem feito nos convidou para ser a cara da marca, na hora aceitamos fazer parte dessa história. Fiquei feliz e tive a ideia de dar o nome do café de “Foi Deus”, que é um dos maiores hits da minha carreira!”, completou Edson.

A marca será divulgada em breve nas redes sociais do casal, com maiores detalhes para todo o público.

Cantor Edson segue internado com quadro estável da Covid-19
‘Gostaria de abraçá-lo e não posso’, diz Hudson sobre Edson, internado com a Covid-19

Edson recebe alta da UTI

De acordo com boletim médico, o cantor Edson, da dupla Edson e Hudson, recebeu alta hoje (13) da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital e Maternidade São Luiz Itaim, da Rede D’Or, em São Paulo.
 
O sertanejo está internado para tratar uma pneumonia decorrente da Covid-19. Ele está estável e respira espontaneamente, sem a necessidade de oxigênio suplementar.
 
Há perspectiva de alta hospitalar nos próximos dias.

O cantor Edson, da dupla Edson e Hudson, pegou todo mundo de surpresa no último dia 5, quando foi informado que ele havia contraído o coronavírus e precisaria ficar internado.
 

Notícias Relacionadas