Edson e Hudson cantam sucessos em live de Dia dos Pais

Por - 09/08/20

Leo Franco/AgNews

A dupla Edson e Hudson participou da live de Dia dos Pais,no último sábado (8), promovida pelo Circuito Brahma Live, realizada em um teatro no bairro de Pìnheiros, em São Paulo.

As duplas Chitãozinho e Xororó e Zezé Di Camargo  Luciano também participaram do evento que teve pouco mais de oito horas de duração, com início às 17h.

Zezé Di Camargo e Luciano antecipam live romântica aos Pais

Edson e Hudson participam de live de Dia dos Pais

Mostrando empolgação, os sertanejos demonstraram saudades do público real, cantando com eles pertinho do palco. Mesmo assim, à distância, eles alegraram quem estava em casa com os mais diversos hits da carreira, levando muita música aos variados cantos do Brasil.

A transmissão aconteceu no canal oficial do YouTube de todos os artistas, bem como na Rádio Nativa e no Canal 500 da Claro TV. 

Claudio Lins organiza mais uma edição de festival de lives

A dupla não deixou de cantar seus sucessos para a alegria dos fãs

Especial na Globo

 

O mundo está mudado e todas as emissoras estão tomando as precauções devidas para que a programação siga sem muitos problemas. E, de acordo com o jornalista Flavio Ricco, dois especiais de fim de ano da Globo estão mantidos: O já tradicional Roberto Carlos Especial e o Amigos, com a presença das duplas Zezé Di Camargo & Luciano, Chitãozinho & Xororó e Leonardo.

O quinteto de sertanejos já havia conseguido promover o retorno à TV no final de ano, após 20 anos, intitulado A História Continua, mas, com tudo que vem acontecendo em 2020, a continuação não era certa. Entretanto, de acordo com a publicação, ela está garantida.

Villa Country muda data de shows por conta do coronavírus

O especial do Rei, que já está no ar há quase 50 anos, mais precisamente 46, nunca se teve a hipótese de não acontecer, mas o que fica é a dúvida de como essas duas produções serão feitas.

---

Tags: