Notícias às 17:00

Edu Guedes deve estrear na Band ao lado de Mariana Godoy

Reprodução/Instagram

Edu Guedes já tem casa nova: a Band! Segundo o colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, o cozinheiro e apresentador, que recentemente sofreu um grave acidente, tem contrato com a RedeTV até o final de setembro, mas deve estrear na nova emissora logo em seguida.

O rapaz deve trabalhar ao lado de Mariana Godoy, no programa da jornalista que já começou a ser divulgado nos intervalos da programação da Band.

Recuperado, Edu Guedes diz que sua dieta 'foi para o beleléu'

A direção artística ficará por conta de Zeca Camargo e será lançado em outubro. A atração vai substituir o Aqui na Band, encerrado após a demissão do diretor Vildomar Batista e a saída do apresentador, Luís Ernesto Lacombe.

Recuperado

 

Em junho, Edu Guedes teve notícia boas. O apresentador voltou ao vivo ao programa Edu Guedes e Você, na RedeTV!, usando uma tala em seu braço. Ele sofreu um acidente com um veículo automotor em sua fazenda na cidade de Araras, no interior de São Paulo.

Ele falou que o retorno será gradativo para que a recuperação seja completa e 100%.

Edu Guedes e Erick Jacquin participam de desafio beneficente

“Estou com a alta para estar assim. Tem programa que vocês vão ver meu com a tala, que são os programas que estamos conseguindo gravar, os que tiverem sem a tala é porque eu não tenho condições de fazer todos ainda. Mas aos poucos eu vou voltando. A cada semana a gente vai fazendo um pouquinho mais”, disse.

Edu ainda contou que, até o momento, a recuperação está bastante rápida e já sente alguns sinais no braço, que sofreu rompimento de músculos e tendões, o que provocou a falta de sensibilidade no membro.

“Foi sério porque meu braço praticamente desligou, a maior parte dele. Então, músculo, tendão. Eu tive uma fratura exposta do rádio, que é aquele osso que fica aqui. Espero que daqui a duas semanas eu esteja sem a tala e estou começando a sentir algumas coisas no braço. Enfim, se Deus quiser, vai voltar”, afirmou,

“Nunca recebi tanta mensagem positiva em toda minha vida”, acrescentou o apresentador, falando do apoio de colegas de profissão e fãs.

Notícias Relacionadas