Edu Guedes faz revelações inéditas no Garagem do Ronnie

Por - 06/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Divulgação

“Uma pessoa doce, encantadora!”, era dessa forma que José Maria Nogueira, o pai de Ronnie Von, descrevia o apresentador de televisão e chef de cozinha Edu Guedes, o convidado do canal Garagem do Ronnie deste domingo (07).

E o que os dois apresentadores têm ainda em comum? A paixão pela culinária e automobilismo! A amizade que Ronnie e Edu construíram desde a década de 90 é marcada por histórias relembradas na entrevista. O acidente de moto que o chef sofreu no ano passado também foi citado, assim como a participação da filha, Maria Eduarda, no seu novo programa de TV, o The Chef.

Leo Von revela o que mais sentiu falta em 2020

“Naquele momento (após o acidente) eu senti que não queria estar diante do público com uma mão parada, não me sentia bem daquela forma. E nesse momento ela me ajudou tanto! Então acho que é importante hoje a participação dela, uma vez na semana”, declarou Edu.

O começo

Edu Guedes morou na Itália durante a infância. Uma das primeiras receitas que fez na vida foi um Nhoque. Após estudar gastronomia em Bolonha, ele voltou ao Brasil para criar o seu primeiro negócio, uma sorveteria gourmet em Moema.

Recuperado, Edu Guedes diz que sua dieta 'foi para o beleléu'
Edu Guedes, Zucatelli e Mariana Leão apresentam o Melhor Pra Você

“No começo eu fazia sorvete todo dia, manhã, tarde e noite. Não foi fácil, tinha uma máquina para fazer uma quantidade grande de sorvete”, comentou o chef.

A entrevista exclusiva de Edu Guedes com Ronnie Von estará disponível neste domingo, a partir das 19h no canal Garagem do Ronnie no Youtube.

Ronnie Von apresenta documentário sobre Hebe Camargo na Band
Ronnie Von fala do que aprendeu com 2020: 'Rever valores'

---

Tags: