Galerias às 15:02

Edu Guedes, Zucatelli e Mariana Leão apresentam o Melhor Pra Você

Na manhã desta terça-feira (19), aconteceu a coletiva de imprensa do programa Melhor Pra Você, novidade que a Rede TV! vai exibir à partir da próxima segunda-feira (25).

Com muita descontração, o trio formado por Euardo Guedes, Celso Zucatelli e Mariana Leão revelaram alguns detalhes da nova atração da casa e ainda contaram com mais um ‘novo funcionário’ da emissora: o cãozinho Paçoca, de Zucatelli.

Na nova casa, o bichinho vai poder até mesmo 'falar', graças à efeitos e técnicas de ventriloquia, comandadas pelo do ator e apresentador Warley Santana. Usando um colete elegante, Paçoca fez sucesso entre todos posando até em cima de um piano que faz parte do cenário.

A atração, que vai ao ar de segunda a sexta das 9h40 até meio-dia, vai bater de frente com a antiga atração que Edu e Zucatelli apresentavam na Record, o Hoje em Dia e também com o Encontro com Fátima Bernardes, da Globo. Guedes afirmou que é possível levar a nova atração ao topo da audiência.

"Fizemos um programa  que começou em quinto lugar chegar ao primeiro. Isso acontece quando você começa algo e acha que é capaz de fazer. Agora a gente acredita que pode chegar ao primeiro lugar. E esse é o nosso grande objetivo. Também haverão comparações e acho que todas serão positivas porque aqui teremos mais liberdade".

Zucatelli afirma que eles vão oferecer sempre o melhor. E explica o nome da atração:

"A concorrência é muito saudável e o telespectador da Fátima, do Hoje em Dia e do Melhor pra Você só vai ganhar. Vamos brigar para oferecer o melhor, por isso o programa se chama Melhor pra Você".

A nova atração vai misturar jornalismo, entretenimento e novos quadros.

"Vamos ter um quadro de dublagem, quadros com pets e proteção animal e um bacana com motoboys", disse Zucatelli.

Mariana Leão vai acompanhar o dia a dia de mulheres que trbalham e ainda cuidam da casa e dos filhos no quadro Ela É Demais e Edu segue mostrando receitas deliciosas, que terão inclusive a participação do telespectador.

"Vamos fazer receitas do telespectador, tipo aquele receita gostosa da nossa avó que se perdeu no tempo".

"Vamos ter algo bacana, que são realitys. Mas com uma diferença: queremos que isso tenha um porquê, que a pessoa se instrua", disse Guedes, que terá duas cozinhas exclusivas, uma delas com alimentos semi protos, para a atração.

"Aqui não vai rolar improviso. Agora vamos ter uma área externa, com churrasqueira, fogão a lenha. Estamos falando para o Brasil todo", disse Zucatelli alfinetando a emissora concorrente.

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Veja também