Notícias às 00:01

Eduardo Costa causa ao deixar recado para famosa: ‘Ocê é bonita demais da conta’

Reprodução/Instagram

Eduardo Costa adora causar, não é mesmo? Nesta semana, o cantor virou assunto na internet ao deixar uma mensagem ousada para a apresentadora Silvye Alves, da Record TV.  Silvye Alves apresenta a versão local do Cidade Alerta em Goiás.

No Instagram, ela postou uma foto divertida e Eduardo escreveu: "Oh Silvyê Alves, cê tá boa? Vim dizer que "ocê" é bonita demais da conta e sou seu fã até não parar mais. Tem como cê me convidar para ir no seu programa? O Cidade Alerta é um programa que fala muito sobre criminalidade e eu sou um fora da lei. Posso ir? Preciso urgente."

Em minutos, os fãs começaram a notar a mensagem de Eduardo e começaram a brincar com a situação.

Eduardo Costa lança teaser do próximo DVD. Confira!
Eduardo Costa explica relacionamentos com menores de idade
Eduardo Costa presta depoimento à Polícia Civil, após polêmica
Eduardo Costa explica novo visual e revela: 'Vou gravar um filme nos Estados Unidos'

Eduardo Costa é um dos cantores sertanejos mais famosos do Brasil, e seu nome frequentemente veem à tona na web.

No último dia 23 de janeiro, o cantor gravou seu novo DVD no Teatro Positivo em Curitiba, cujo teaser foi liberado nesta quinta-feira (13).

O projeto traz um Eduardo Costa de braços abertos para vários segmentos da música brasileira. Além disso, um clima latino permeou a gravação.

Com lançamento previsto para março, o DVD traz cenários de cores quentes para refletir este momento do cantor, intenso e focado em seu dom de cantar.

Confira o teaser abaixo:

 

“Volume” em foto chama a atenção dos fãs

 

Eduardo Costa preparou toda a pose de galã, escreveu um textão na legenda do Instagram… Mas não teve jeito, o que o povo reparou mesmo foi no 'volume' na foto do cantor. 

O artista posou de bermuda azul e sem camisa em sua casa, mostrando o corpo atlético e musculoso. Nos comentários, os fãs logo ressaltaram o detalhe em questão.

"Tá de mala pronta ou é impressão minha?", "só consigo reparar no volume da bermuda", "que volume é esse?", "você vai viajar? Porque está de mala pronta" e "o que você está escondendo aí?" foram algumas das mensagens bem safadinhas que Eduardo recebeu. 

Também teve gente que elogiou o texto que colocou com a publicação. Nele, o músico comentou um pouco sobre sua solteirice e como mudou sua percepção sobre relacionamentos. 

"Estar solteiro por opção é um tanto quanto curioso. Hoje, mais calmo, consigo enxergar as relações através de uma ótica bem menos distorcida. Em meus atuais flertes, vejo claramente a carência que muitas vezes afoga a maioria das pessoas. Em meio a uma conversa descompromissada, por exemplo, a moça sempre me deixa escapar que existe ali um desejo de que possamos ter algo sério, um namoro, talvez. Mas, peraí: é natural imaginar um futuro juntos já em um primeiro encontro? Sim, talvez seja… Quem sabe minha sensibilidade é que anda muito aflorada e percebe coisas demais, não é mesmo? O que de fato posso falar com propriedade é que vejo um Eduardo diferente. Era um Eduardo que definitivamente ainda não havia descoberto que a solidão não existe. Hoje, sei que ela não existe porque me descobri de verdade. De verdade? Me sinto aliviado por ter percebido que me amar e ser feliz sozinho pode ser uma opção bem interessante", escreveu ele.

Eduardo Costa explica relacionamentos com menores de idade